L - carnitina representa a forma mais simples de carnitina . É comercializado como um produto da perda de peso, mas não há provas científicas para apoiar a sua utilização , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Demonstrou-se para reduzir a massa de gordura e aumentar a massa muscular , além de reduzir a fadiga . Estes resultados poderiam levar a perda de peso como um efeito colateral . Outro uso desta forma de carnitina é aumentar a contagem de esperma. Estudos indicam que os homens com baixa contagem de espermatozóides têm baixos níveis de carnitina. Alguns estudos adicionais sobre o uso de L- carnitina para efeitos positivos da fadiga crônica relatório síndrome, mas a evidência não é clara.
Acetil- L- Carnitina
Acetil- a L-carnitina é a forma de carnitina associado com uma melhor função do cérebro e do sistema nervoso . Alguns estudos indicam que pode reduzir a dor e aumentar a sensação de nervos danificados no corpo . Ela pode até mesmo ajudar a regenerar danos nos nervos, embora não haja nenhuma evidência científica de que a capacidade . O principal interesse por esta forma é o tratamento da doença de Alzheimer. A evidência é misturado como a capacidade de acetil - L - carnitina para retardar a progressão da doença . Alguns pacientes têm mostrado melhora , ou a sua taxa de declínio desacelerou quando se toma esta forma de carnitina.
Propionil -L- Carnitina
Estudos usar Propionil - L - carnitina no que diz respeito ao coração e vasculares problemas . Pessoas com angina relatório reduziu a dor depois de tomar este formulário. Alguns estudos indicam uma redução nos sintomas de insuficiência cardíaca e um aumento na capacidade de exercer ou envolver-se em atividades que exigem esforço físico após parada cardíaca. Doenças vasculares periféricas resultados de diminuição do fluxo sanguíneo para as pernas . Propionil -L- Carnitina produz resultados para que a doença , reduzindo a dor e aumentando a capacidade de andar distâncias. A base para todos esses usos é um aumento na energia muscular.
Fontes dietéticas
Certos alimentos contêm altos concentrados de todas as formas de carnitina. Estes alimentos incluem carne vermelha , especialmente cordeiro e produtos lácteos. Todas as fontes com carnitina são peixes , aves, manteiga de amendoim , trigo, aspargo e abacate .