sulforafano é usado para tratar uma variedade de tipos de câncer, incluindo câncer de próstata , glioma e câncer de mama. De acordo com um estudo publicado em uma edição de 2005 " The Journal of Biological Chemistry ", o sulforafano causa a morte em células de câncer de próstata humana . Inibe a proliferação de células de glioma e em cancro da mama , o que pode impedir a metástase . Quando tomado por indivíduos saudáveis , o sulforafano podem prevenir o câncer de desenvolver transtornos.
Gastrointestinais
Sulforaphane mostra promissora no tratamento da doença ulcerosa e para a prevenção do câncer gástrico. Um estudo de 2008 feito por pesquisadores da Universidade de Tóquio de Ciência descobriram que o sulforafano matou bactérias Helicobacter pylori e impediu atrofia gástrica . Estas bactérias são a causa mais comum de doença ulcerosa , e estão fortemente associados com câncer gástrico. Além de suas propriedades bactericidas , o sulforafano também protege a mucosa gástrica contra o estresse oxidativo , o que reduz o risco de câncer gástrico.
Osteoartrite
investigação preliminar sugere que o sulforafano podem ser úteis no tratamento da osteoartrite . A osteoartrite é causada pela degeneração de cartilagem devido a morte de células de condrócitos . Um artigo publicado em uma edição do "Journal of Cellular Physiology " 2011 observou que o sulforafano protegido células de condrócitos contra vários estímulos que normalmente causado a morte dessas células , o que resultou em taxas de mortalidade celulares diminuíram. Mais pesquisas estão sendo realizadas para determinar se o sulforafano é uma opção viável de tratamento para osteoartrite.
Outros Usos
sulforafano pode ser usado para promover a saúde do coração , reduzindo o colesterol e rica pressão sanguínea , os quais reduzem o risco de desenvolvimento de doença cardíaca , especialmente nas pessoas de alto risco . Também tem sido demonstrado para proteger a retina contra danos na retina induzidos pela luz . Uma doença rara , genética chamada epidermólise bolhosa simples , que é actualmente incurável , está respondendo ao tratamento com sulforafano , de acordo com pesquisadores da Johns Hopkins University , que publicou um estudo na edição de setembro de 2007 " PNAS ".