Diminuir a dependência do corpo em carboidratos refinados (massas, arroz , pães brancos) que , como o álcool, mudar rapidamente de açúcar , uma vez ingerida. A dependência de carboidratos simples incentiva o mesmo rolo de origem russa e queda nos níveis de açúcar no sangue , o que pode alimentar o desejo de beber .
2
Substituir carboidratos simples com a proteína . Coma ovos , frango e peixe na hora das refeições , bem como feijões e nozes ao longo do dia . Os alimentos ricos em aminoácidos são fundamentais para restaurar a função cerebral e redução dos desejos de açúcar no sangue . O álcool suprime a capacidade do corpo de regular os seus próprios estados de espírito . Um fluxo constante de álcool e seus sintéticos " sentir-se bem " produtos químicos leva o cérebro a parar a produção de seus próprios hormônios de levantamento de humor, resultando em ansiedade, depressão ea vontade constante de " auto-medicar " por beber mais .
3
Incorporar gorduras saudáveis como o azeite de oliva e abacate na dieta. Gorduras ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, levando mais tempo para queimar . Além disso, o ômega- 3 os ácidos gordos , tais como aqueles encontrados em peixes , são ditas para aumentar os níveis de dopamina e outros " sentir-se bem " hormônios no cérebro.
4
Feche todas as substâncias que causam dependência , incluindo cafeína e nicotina . Açúcar está fora dos limites também. Especialistas em nutrição concordam que, embora esses produtos podem aumentar os níveis de energia temporariamente , o usuário acabará por falhar e se sentir pior .