Manter um controlo sobre diarréia. A diarréia , principalmente em crianças , é uma das principais causas de morte de crianças em todo o mundo . Os corpos das crianças são muito pequenas e uma luta prolongada aumenta o risco de desidratação.
2
Olhe para a transpiração excessiva . Esportes de resistência são um fator de risco para a desidratação por causa do excesso de transpiração que ocorre durante a competição. Atletas de resistência deve tomar cuidado especial para hidratar o corpo. Os atletas que participam de competições como maratonas , torneios de ciclismo, triatlo foram conhecidos por sofrer de desidratação. Os atletas de resistência têm dificuldade para hidratar seus corpos, enquanto eles estão treinando ou participando de competições, o que resulta em desidratação.
3
Cuidado com altitudes elevadas . Outro fator de risco menos conhecido por desidratação está vivendo em altas altitudes. Uma das maneiras em que o corpo tenta se adaptar à altitude elevada é a micção freqüente e respiração rápida. O corpo respira mais rápido porque ele está tentando capturar mais oxigênio do ar. O aumento na taxa de respiração permite que a umidade se dissipar a cada respiração.
4
tratar doenças crônicas prolongados. Doenças não tratadas como diabetes, doença renal e alcoolismo , para citar alguns , são fatores de risco para a desidratação. Além de doença crónica prolongada, o resfriado comum ou qualquer doença que leva inibe o desejo de uma pessoa para comer e beber contribui para a desidratação.