A primeira coisa que você quer fazer é uma busca rápida pela Internet para os alimentos ricos em fibras. Há outros que os vegetais que são ricos em fibras , assim você pode ter que rolar uma seção ou dois alimentos . Eu encontrei vários sites que oferecem essas informações de forma gratuita, e fiquei surpreso que cada um era diferente. Um site brócolis e espinafre listado como seus vegetais ricos em fibras de topo, enquanto outros listados ervilhas e couve de Bruxelas . De qualquer forma , todos eles são ricos em fibras e são boas opções para adicionar à sua dieta. Ter várias opções irá permitir -lhe alguma flexibilidade em seus planos de refeição para que você não se cansar de comer no mesmo dia alimentos após dia .
2
Confira algumas revistas de vida saudáveis. Há uma tonelada de informações disponíveis em revistas nos dias de hoje . É uma ótima maneira de obter as mais recentes descobertas nutricionais. A partir da leitura de uma revista , eu aprendi que as batatas são ricos em fibras , se você deixar a pele . Portanto, esta é uma outra opção que você pode adicionar à sua lista acima de vegetais ricos em fibras . Quanto mais leitura que você faz, mais você vai aprender.
3
eu recomendo a leitura de livros sobre nutrição que são escritos por profissionais. Eles estudaram os alimentos afeta no corpo e poderia recomendar alguns realmente grandes alimentos totalmente naturais . Os livros sobre nutrição orgânica são os melhores. Eles vão ensinar-lhe que os vegetais são ricos em fibras e como cozinhá-los para que você mantenha as maioria das vitaminas e minerais.
4
Visite um nutricionista em pessoa para que possa ter um plano diário criado apenas para você e suas necessidades . Deixe o nutricionista saber que você está interessado em aprender sobre fibras e vegetais que têm a maior parte. Deixe o nutricionista sabe que você quer que os alimentos a serem incorporadas no seu plano alimentar diário . Ter um especialista para trabalhar com um em um é a melhor opção se você pode pagar.