Criar um log grupo alimentar. Criar uma tabela com cinco colunas: (1) refeição (2), lácteos (3), carnes (4), frutas /legumes e ( 5 ) de grãos. Na coluna de refeições , criar cinco linhas descendente : (1 ) Café da manhã (2), almoço (3) lanche, (4) e jantar (5) servings.Complete total linha Total Parcelas com os seguintes números: 3, 2, 5 e 6. Esses números são o total das porções que você precisa em cada uma das categorias acima. Nota: O número de porções que você precisa em cada categoria depende de fatores individuais, incluindo idade, sexo, taxa metabólica e nível de atividade. Por exemplo, um menino de 15 anos de idade e uma mulher de 70 anos de idade, terá necessidades diferentes de servir.
2
Pense no que você comeu ontem e preencha os espaços em branco em sua mesa. Você pode se surpreender ao descobrir que você consumiu mais do que o recomendado em uma categoria e menos em outro. Use essas informações para fazer um plano de alimentação diária. Lembre-se que uma porção não é necessariamente o que você come em uma única sessão . Por exemplo, um sanduíche na verdade, contém duas porções de grãos ( uma porção por fatia de pão ) .
3
Criar um plano de alimentação diária. Aqui está um exemplo: se você tem ovos e bacon no café da manhã , em seguida, suas necessidades de carne já devem ter sido alcançado para o dia. Para o almoço, tem um sanduíche de queijo com uma maçã ou banana . Tenha sopa de legumes para o jantar com uma pequena salada , um rolo e um copo de leite. Cenouras e aipo fazer um grande lanche e contar na categoria de vegetais. Fruta fresca cortada com iogurte ou granola fazer um doce, sobremesa saudável.
4
Seja criativo . Não há fim para a quantidade de combinações que você pode fazer com o seu novo gráfico. Além disso, você pode ter certeza que você está comendo refeições que são bem equilibrada e nutritiva .