Dieta é o que nós comemos , e os estudos de ciências nutrição como nossos corpos usá-lo. Se alimentar fornece nutrição directamente ( como no caso da proteína que forma o tecido ) ou indirectamente ( como certas enzimas que desencadeiam processos metabólicos ) , todo ele é sujeito a uma reacção química no processo de digestão . Identificar produtos químicos que são benéficos para o corpo --- e os valores em que são necessários : --- pode ajudar as pessoas a se sentir melhor e viver mais tempo. Nutricionistas avaliar a química do corpo para identificar esses nutrientes , bem como aqueles que podem prejudicar o corpo ou interferir com a eficácia dos outros.
História
A ciência da nutrição datas volta para os gregos, que argumentou que certos alimentos continha elementos que beneficiaram o corpo , uma vez que as pessoas saudáveis tendem a comer os mesmos grupos de alimentos . O estudo científico da nutrição começou com o químico francês Lavoisier , que desenvolveu o conceito de metabolismo --- o processo químico que fornece a energia que corre o corpo. Durante o século 19 , os químicos estudou a composição e função de minerais e gorduras em alimentos , e estabeleceu a ciência da nutrição . Universidades americanas , como Johns Hopkins ajudou a desenvolver ciência da nutrição em mais do que apenas uma investigação química no início do século 20 . Em meados do século , os principais vitaminas tinham sido identificados e organizações não-governamentais tiveram informações suficientes para começar a emitir os requisitos mínimos sugeridos para nutrientes específicos . Ciência da nutrição de hoje continua a refinar o papel dos nutrientes , particularmente oligoelementos --- compostos que parecem ser benéfica, mas para os quais não há necessidade quantificada ainda não foi estabelecida - e compostos que parecem afetar a química do cérebro . Food " engenharia " e nanotecnologia estão sendo desenvolvidos para melhorar o valor nutritivo de culturas para melhorar a agricultura mundial.
Função
Todos os alimentos contém substâncias químicas que compõem o compostos que conhecemos como vitaminas , carboidratos, gorduras e proteínas. Elementos como cromo, cobre, iodo, ferro , manganês e zinco são chamados de elementos "trace" , e fornecer matérias-primas para a produção de sangue , ossos e nervos, ou desencadear a produção de hormônios, anticorpos ou produtos químicos do sistema imunológico . Os hidratos de carbono e gorduras fornecem matéria-prima para a produção de energia , camadas isolantes em torno de órgãos vitais e pele amortecimento.
Considerações
químicos e nutricionistas têm determinado que o valor de vitaminas, minerais e outros nutrientes não é simplesmente determinado pelos produtos químicos contidos neles , mas pelas combinações e formas dos produtos químicos que estão presentes nos grupos de alimentos . Comer uma dieta bem equilibrada é sempre preferível a tomar suplementos vitamínicos química . Como a pesquisa em química da alimentação continua , novos nutrientes ( e novas funções para os antigos ) são identificados e novas diretrizes são publicadas . Revisões periódicas são publicados pelo Departamento de Agricultura dos EUA.
Equívocos
Você pode realmente ter muito de uma coisa boa. Demasiado cálcio sem a vitamina D necessária para metabolizá-la em osso é inútil. Certos compostos podem causar problemas em grandes doses ou interagir negativamente uns com os outros . As vitaminas A , B , B12 , C , D e E têm os possíveis efeitos adversos de doses elevadas . Tenha certeza que você sabe as conseqüências químicas antes de "mega " -dosagem quaisquer suplementos .