casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Quais são os perigos de comer fast food

? Uma pesquisa da CBS revelou que quase um quarto dos americanos comem fast food pelo menos uma vez por semana . Enquanto fast food não é prejudicial com moderação , pode representar uma variedade de perigos , quando consumidos regularmente. Eles vão desde problemas causados ​​pela gordura e sal do próprio alimento para as condições em que é preparada e armazenada ea total falta de opções de fast food saudável . Ao conhecer os perigos , pode desfrutar de fast food de forma responsável , minimizando o seu impacto negativo sobre você . Menu de

Segundo o site lento Food Revolution , a maioria dos restaurantes de fast food não oferecem muitas opções saudáveis. As pessoas que optam fast food para a sua conveniência ou preço tem pouca escolha a não ser selecionar algo insalubre. A maioria dos alimentos são ricos em calorias e contêm grandes quantidades de gordura ou açúcar. Até mesmo as saladas têm, frequentemente, coberturas de alto teor calórico e curativos , e os alimentos mais saudáveis, como batatas cozidas vêm com coberturas como creme de leite, queijo e bacon. Mesmo fruto é frequentemente servido com uma cobertura açucarada como caramelo.
Fat

O óleo de cozinha usado hidrogenada em muitos restaurantes de fast food é feito para ter uma vida útil longa. Isso também faz com que seja saudável , porque é cheio de gorduras trans que o corpo vai armazenar imediatamente como gordura. Mesmo fast foods que não contêm gorduras trans , muitas vezes têm um nível excessivamente elevado de gorduras regulares que podem ser insalubre quando consumidos em excesso . Consumir muita gordura pode causar problemas de saúde, tais como doenças cardíacas e acidente vascular cerebral.
Sal conteúdo

Muitos restaurantes de fast food servir alimentos com alto teor de sal . De acordo com um grupo de lobby chamado Ação de Consenso sobre Sal e Saúde ( CASH) , uma refeição Pizza Hut tinha mais de quatro vezes a quantidade de sal recomendada para toda a ingestão diária de uma criança de 6 anos de idade. Este achado foi apoiado pelo Centro para a Ciência no Interesse Público , que constatou que muitos norte-americanos de todas as idades comer mais de quatro vezes a ingestão diária recomendada de sal em uma refeição fast food. Saúde do Canadá estima que a redução do consumo de sal para os níveis recomendados podem reduzir a incidência de AVC em até 30 por cento.
Saneamento

O processamento de grande volume de carne usado em rápido produtos alimentares aumentando as chances de contaminação. Lento Food Revolution diz que muitos trabalhadores do matadouro não têm a formação adequada para lidar com a carne de forma higiênica .

Restaurantes de fast food em si também podem ter problemas de saneamento. Tende a haver uma alta rotatividade de trabalhadores, para que os trabalhadores não treinados ou indiferentes não pode usar roupa de proteção adequado, lavar com frequência ou manter os alimentos na temperatura adequada .
Obesidade

os Annals of Internal Medicine , diz que até dois terços dos americanos estão acima do peso, e uma dieta rica em fast foods está aumentando rapidamente esses números. O estudo indicou que em breve nove em cada 10 homens e sete em cada 10 mulheres estão grávidas de quilos extras. Newsweek diz que muitos restaurantes de fast food estão atendendo a grandes apetites com maiores, sanduíches mais insalubres e outras opções de menu .