Muitos anos atrás, os médicos chineses começaram a prescrever alfafa como um remédio para problemas do aparelho digestivo . Alfalfa é nativa da Ásia ocidental , e os médicos na Índia também prescrito folhas de alfafa e seus topos floridos para a indigestão . Nos Estados Unidos , os médicos do século 19 prescrito alfafa para estimular a lactação em mães a amamentar .
Kelp tem sido um grampo na dieta japonesa , pois é abundante nas águas ao redor do Japão . A doença da tireóide é praticamente desconhecida no Japão, e muitos pesquisadores atribuem isso ao fato de que a dieta japonesa inclui tradicionalmente grandes quantidades de algas .
Significado
Alfalfa e algas pode fazer uma diferença significativa na saúde das pessoas que têm deficiências de vitaminas ou minerais. Porque eles são tão ricos em vitaminas e minerais, alfafa e algas são suplementos ideais para quase qualquer dieta. A alfafa é especialmente rico em vitamina K , que muitos americanos não obter o suficiente. Alga marinha é muito elevado em minerais , especialmente iodo , zinco e manganês . Estes minerais são muito importantes para as pessoas com problemas de tireóide .
Tipos
alfafa e algas podem ser encontrados em forma de cápsula em pó em lojas de produtos naturais ou vitamina lojas. Em seu estado fresco , alga marinha é mais freqüentemente encontrados nos mercados asiáticos . Pode ser cozinhado e comido como um vegetal fresco . Algas secas é usada em sushi. Alfafa tem sido tradicionalmente uma cultura animal, mas brotos de alfafa é um alimento muito popular. Brotos de alfafa são deliciosos em saladas e sanduíches.
Benefícios
Os benefícios de saúde de alfafa e algas são muitas. Alfafa pode ajudar a resolver problemas nos rins , problemas auto-imunes , artrite e coqueluche. Também tem sido mostrado para prevenir acidentes vasculares cerebrais e os níveis de colesterol . Kelp pode impulsionar o seu sistema imunológico , melhorar os níveis de energia e função hepática , a controlar o apetite e ajuda com problemas de tireóide .
Aviso
Nos últimos anos , níveis elevados de de arsênico foram encontrados em suplementos de algas . O arsênico é um metal pesado que está naturalmente presente no ambiente , mas tomado em doses elevadas , o arsênico é tóxico. Pesquisadores alertam para tomar altas doses de algas por este motivo. O arsênico encontrados em suplementos de algas pode causar perda de memória, perda de cabelo e fadiga extrema.