casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Os alimentos que contêm ácidos gordos Omega 3

Omega -3 os ácidos graxos são essenciais para a saúde humana , mas devem ser obtidos a partir de alimentos, porque eles não podem ser produzidos pelo corpo humano . Altamente concentrado no cérebro, esses ácidos graxos são fundamentais para as funções cognitivas e comportamentais . Graxos ômega-3 suplementos de ácido

Suplementos estão disponíveis para omega- 3 ácidos graxos. Óleo de fígado de bacalhau , óleo de prímula e óleo de linhaça são populares suplementos de ômega-3 . De acordo com Andrew Weil , MD, " Omega 3 ácidos graxos derivados de óleos de peixe molecularmente destilados são naturalmente ricos em EPA ( ácido eicosapentaenóico ) e DHA ( ácido docosahexaenóico) . EPA apóia a saúde do coração . DHA compõe membranas das células nervosas no cérebro e é pensado para jogar um papel importante no desenvolvimento normal do cérebro e função. "

ômega-3 em Fish

uma das melhores fontes de ômega- 3 os ácidos gordos é o peixe . Salmão, camarão , linguado, krill , cavala, truta do lago, arenque , atum e sardinha são todas as fontes de alimentos que contêm estes ácidos gordos essenciais. Salmão e alabote são considerados os mais rica fonte de ômega-3 de peixes.

Fontes de ômega- 3 ácidos gordos

Alimentos fontes de ômega -3 ácidos graxos incluem sementes de linhaça , soja, tofu , vieiras, nozes e abóbora .
Por Coma Omega- 3 alimentos ricos

Omega -3 os ácidos graxos desempenham um papel crucial papel no funcionamento do cérebro e desenvolvimento crescimento normal. Eles também ajudam a prevenir uma grande variedade de problemas de saúde , incluindo doenças cardiovasculares, câncer e artrite. Esses ácidos graxos também são responsáveis ​​por permitir que as quantidades adequadas de nutrientes para entrar na célula , garantindo os resíduos são removidos rapidamente.

Omega- 3 rico Deficiências

Alguns sintomas dos baixos níveis de ômega-3 incluem depressão; cabelos e unhas quebradiços; , coceira na pele seca; fadiga; doenças cardiovasculares; diabetes tipo 2; incapacidade de se concentrar; e dor nas articulações.