obesidade na adolescência pode levar a deficiências de saúde ao longo da vida . Isso aumenta o risco de desenvolvimento de doença cardíaca e diabetes mais tarde na vida , e que também leva à fadiga persistente . Anemia é outro grave problema de saúde enfrentado por muitos adolescentes que mantêm uma dieta pouco saudável . Os adolescentes terão necessidades dietéticas variadas dependendo do seu nível de desenvolvimento , tamanho , sexo e tipo de corpo. Os indivíduos devem desenvolver suas próprias dietas saudáveis que são agradável e sustentável com referência a especialistas na área .
Características
Quando a dieta é percebida como um projeto de curto prazo , é quase certo que falhar. O corpo prefere manter o seu peso , o que torna difícil para todos, mas o severamente obesos a perder grandes quantidades de peso rapidamente. A perda de peso de 1 a 2 quilos por semana mantidos por um longo período de tempo é geralmente mais do que suficiente para atender a qualquer objetivo fazer dieta, especialmente para os adolescentes com corpos em desenvolvimento.
Considerações
adolescentes ativos deve comer muito mais alimentos do que aqueles que não estão constantemente envolvidos em atividades atléticas. Adolescentes com mais adulto constrói têm necessidades calóricas elevadas do que aquelas que ainda estão em desenvolvimento , por isso, eles devem ajustar a sua ingestão de acordo. A maioria dos adolescentes pode satisfazer as suas necessidades nutricionais por tomar um multivitamínico diariamente de marca para os adolescentes, mas os adolescentes mais velhos podem tomar com segurança um significado para adultos.
Potenciais
A maioria dos adolescentes don ' t obter cálcio e ferro suficiente. Estes podem ser fornecidas através de suplementos ou refeições . O cálcio é encontrado na maioria dos produtos lácteos , bem como sumos enriquecidos com vitaminas laranja . Há altos níveis de ferro em carne vermelha e vegetais de folhas verdes , como espinafre . Cálcio constrói a força óssea e enfermarias de ferro off anemia, uma das doenças crônicas mais comuns em meninas adolescentes. Ann Bruner , MD, professor assistente de Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins, afirma que cerca de 10 por cento dos adolescentes são anêmicos .
Função
adolescentes podem usar uma calculadora de calorias , como a fornecida nas referências deste artigo para encontrar a sua ingestão de calorias adequada com base no seu índice de altura, peso e massa corporal. Este número pode variar muito, dependendo desses fatores corporais e da quantidade de atividade esportiva regular. O número comumente citado de 2.000 calorias por dia é muitas vezes muito menos do que a maioria dos adolescentes necessita para abastecer suas vidas ativas. Adolescentes devem desenvolver uma dieta que se encaixa dentro desses limites calóricos . A maioria dos adolescentes não querem obsessivas com contagens de calorias diárias exatas , mas ter diretrizes torna mais fácil fazer escolhas inteligentes dieta . Adolescentes , como todos os outros , deve-se evitar alimentos que são ricos em calorias, mas pobres em valor nutricional.