As crianças desenvolvem preferências e aprender a afirmar -los mais ou menos ao mesmo tempo em que aprender a falar suas primeiras palavras . A melhor coisa que um pai pode fazer em termos de ensino de uma boa nutrição é demonstrar comportamento alimentar saudável. Isso não significa que nunca comer doces , sobremesas, batatas fritas ou beber refrigerante - mas isso não significa reconhecer o fato de que as crianças não vão cumprir as instruções que seus próprios pais não se conformam com
Função .
Crianças , adolescentes e até muitos adultos comunicar simbolicamente através do seu consumo de alimentos . A experiência formativa de crianças com comida é que é um componente essencial para as relações - sem leite da mãe , não há nenhuma relação e nem vida. Porque as crianças muito jovens têm apenas capacidade limitada , eles ao invés de se comunicar através de um dos principais meios à sua disposição para obter a atenção de seus pais - . Através de sua interação com alimentos
Features
Algumas crianças passam por sua fase de infância de rejeitar todos os alimentos , mas alguns itens familiares de forma relativamente rápida , mas não é, em muitos casos, uma boa chance de que tais questões alimentares nunca vai ser resolvido, e persistem durante toda a sua adolescência e idade adulta. Faça as suas perguntas sobre a criança por que eles podem estar a rejeitar alimentos saudáveis. Experimente muitas alternativas para alimentar - se eles realmente desprezam brócolis , por exemplo, tentar ervilhas ou feijão verde em vez . Levá-los acostumados a um ciclo constante de introdução de novos alimentos quando eles estão fazendo a transição longe de leite ou fórmula, e apresentações futuras será mais fácil.
Efeitos
Hábitos não basta formar instantaneamente, e com os adolescentes, todos os hábitos saudáveis ou não terá desenvolvido na infância. Pode ser tentador para tentar impor um novo programa de alimentação saudável a partir do topo para a base para toda a família - despejar a soda na pia , contratação de nutricionistas para todos e proibindo fast food - mas tais tentativas de controle estão esgotando e freqüentemente desencadear impulsos rebeldes. Em vez disso, refletir sobre o passado relacionamento de seu filho adolescente à alimentação. Pense no que você poderia ter feito melhor. Sente-se com os seus filhos e falar abertamente e honestamente sobre a relação da família para alimentar e suas conseqüências para a saúde .
Benefícios
Reconhecendo o contexto emocional do comportamento alimentar irá percorrer um longo caminho para resolver os problemas na nutrição de crianças e adolescentes. Poucas pessoas na cultura moderna são undereducated sobre a importância de comer alimentos saudáveis - há uma riqueza de conhecimento disponível sobre o assunto , e é constantemente e agressivamente promovido. Seja honesto , admitir erros e estar aberto para que seus filhos possam ter a dizer. Eles serão gratos pela sua coragem.