Pare toxifying seu fígado. Se serve como um filtro para tudo o que vem em nosso corpo , então ele só faz sentido para facilitar fora na sobrecarga constante. A HFI ( Hepatite Foundation International) lista vários itens a observar : o excesso de álcool, medicamentos para a dor e drogas, poluentes ambientais, comer excessivo , carboidratos refinados e suplementos vitamínicos que são ricos em vitaminas A e D.
2
Beber chá verde . Literatura da Universidade de Maryland afirma que os homens que bebem 10 xícaras de chá verde por dia são menos propensos a desenvolver distúrbios do fígado do que aquelas que não o fazem. O estudo sugere que os polifenóis do chá verde parecem proteger o fígado de danos do álcool, a partir de tumores de fígado e de hepatite viral.
3
Aumente a sua ingestão diária de vegetais verdes. Dandelion tem sido recomendada pelo ESCOP (Cooperativa Científico Europeu sobre Fitoterapia ) tão útil na restauração da função hepática. Os vegetais crucíferos , como brócolis , repolho, couve e couve de Bruxelas contêm fitoquímicos que modulam enzimas no fígado para realizar a desintoxicação natural.
4
perder peso e exercício. Surpreendentemente, quase 75 por cento de pessoas obesas tem uma doença hepática não- alcoólica ( DHGNA ) , ea maioria deles não sabem disso . À medida que o IMC aumenta , a gravidade da doença aumenta , conforme relatado pela Prática Clínica Nature of Gastroenterology and Hepatology .
5
passar um tempo fora e aumentar o seu nível de vitamina D. Estudos pelos Anais da Clínica e Laboratório de Ciências têm mostrado que pessoas com doença hepática crônica têm baixos níveis da vitamina no sangue. A forma encontrada absorvido pela pele é colecalciferol ou vitamina D3, e é metabolizado sem o risco de overdose , como pode acontecer com os suplementos .