casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Como compreender os benefícios de saúde de amêndoas cruas

amêndoas cruas fornecer uma infinidade de benefícios para a saúde e sabor delicioso também. Compreender os benefícios de saúde de amêndoas cruas pode ser difícil se você é novo para comer alimentos saudáveis ​​. A chave para compreender os seus benefícios para a saúde é compreender o que nutrientes amêndoas contêm e qual o papel de cada um desses nutrientes desempenha no organismo. Depois que você compreender os seus benefícios para a saúde , você pode adicionar as amêndoas para a sua dieta para colher inúmeros benefícios à saúde . Instruções
1

Entenda a diferença entre HDL e LDL colesterol . Colesterol LDL é comumente referido como "mau" colesterol porque pode lentamente acumular nas paredes das artérias e levar à aterosclerose - uma condição em que as artérias ficam mais estreitas que pode resultar em coágulos sanguíneos. Colesterol HDL é comumente referido como colesterol "bom" , porque os níveis elevados de colesterol de HDL estão associados com um menor risco de ter um ataque de coração . Comer amêndoas e outros tipos de nozes ajuda a diminuir o colesterol LDL e diminui o risco de doença cardíaca.
2

perceber o quão importante o magnésio é para o corpo. O magnésio está envolvido em mais de 300 reações metabólicas no organismo e ajuda com a função cardíaca adequada, de acordo com o Instituto Linus Pauling da Universidade Estadual de Oregon. Um quarto de xícara de amêndoas contém 99 miligramas de magnésio , que é de 24,7 por cento da dose diária recomendada.
3

Reconhecer a importância de potássio é para uma boa saúde. O potássio é um eletrólito que é essencial para a função do sistema nervoso próprio e tem sido associada a pressão arterial reduzida, de acordo com o Instituto Linus Pauling da Universidade Estadual de Oregon. Um quarto de xícara de amêndoas fornece 257 miligramas de potássio.
4

Compreender o papel da vitamina E no organismo. A vitamina E é um antioxidante que ajuda a neutralizar as moléculas de radicais livres no corpo. Moléculas de radicais livres são um biproduct natural do metabolismo e danificar os tecidos e DNA. As dietas ricas em vitamina E têm sido associados a um risco diminuição de doenças cardíacas e câncer , de acordo com a Universidade de Missouri.