casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

O que é o Citrus aurantium

? Citrus aurantium (também conhecido como laranja amarga, laranja de Sevilha e laranja bigarade ) é uma árvore que pertence à família Rutaceae . Diferentes partes da árvore , como suas flores , frutas, folhas e cascas, têm sido utilizados medicinalmente durante milhares de anos. Citrus aurantium é agora empregada principalmente como um supressor do apetite e atua como um ingrediente-chave em vários comprimidos da perda de peso e suplementos. Além disso , diversas formas de óleo da árvore são utilizados para fins aromatizantes e fragrâncias . História

O uso mais antigo de Citrus aurantium remonta aos nativos da floresta amazônica, e que tem sido parte da medicina tradicional chinesa há séculos . Eles se referiam a ele como " Zhi Shi " e achei eficaz no tratamento de distúrbios gastrointestinais (como desconforto abdominal e do estômago , diarréia, constipação , azia, indigestão , náuseas e vômitos ) .

Features

Muitos profissionais de saúde modernos usam Citrus aurantium para as condições de saúde acima e, além disso, utilizá-lo para tratar inflamações da pele , dores musculares, contusões e várias infecções fúngicas , como a pé, Jock coceira de atleta e micose. Citrus aurantium vem em várias formas , incluindo cápsulas, sucos e extratos , óleos, cascas , pós e comprimidos.
Função

Citrus aurantium é regularmente utilizados pelos fabricantes de suplementos alimentares por causa de suas propriedades de perda de peso. Ele contém a compostos químicos tiramina , e sinefrina octopamina , que promovem a quebra de gorduras, óleos e lipídios . Os compostos em Citrus aurantium acionar o corpo para descarregar o hormônio do estresse , norepinefrina ( ou noradrenalina ) em todo locais do receptor , gerando reações químicas que aumentam a quebra de gorduras e aumentar a taxa metabólica de repouso do corpo.

Effects

Citrus aurantium ganhou popularidade adicional em abril de 2004, quando os EUA Food and Drug Administration (FDA) proibiu o uso de efedra em suplementos dietéticos . A FDA proibiu ephedra por causa de seu uso estava ligado a inúmeros efeitos adversos e até mesmo mortes . A sinefrina ( oxedrine ) em Citrus aurantium é uma formação que é semelhante ao efedra; no entanto, existem poucos (se houver) validado relatórios que apontam Citrus aurantium aos efeitos adversos atribuídos com efedrina . Além disso, já que é um membro da família de citros, Citrus aurantium possui propriedades de vitamina C que pode ajudar a limpar o sangue e ajudam na absorção de ferro pelo organismo .
Considerações

Apesar de Citrus aurantium é amplamente utilizado em suplementos alimentares devido às suas propriedades de perda de peso alegados , há muitos médicos que acham que não há nenhuma evidência concreta de que prova que é eficaz para esse fim. Os autores de um artigo sobre o Citrus aurantium publicado em 23 de abril de 2007 em "Enciclopédia de Suplementos Dietéticos , " estado " Enquanto algumas evidências é promissor , os ensaios clínicos maiores e mais rigorosos são necessários para tirar conclusões adequadas sobre a segurança e eficácia destes suplementos para promover a perda de peso. " Além disso, o autor Katherine Zeratsky responde à pergunta: " Bitter perda de peso suplementos de laranja : Será que eles funcionam " em um editorial no site da Clínica Mayo , afirmando que " Não há nenhuma evidência definitiva de que a laranja amarga (Citrus aurantium ) é eficaz para perda de peso . " Ela atribui muito de seu uso em suplementos alimentares para o fato de que, após a proibição da efedrina , os fabricantes começaram a procurar um substituto rápida, e tomou conhecimento das semelhanças entre Citrus aurantium e efedrina .
Aviso

a maioria das preocupações de segurança em relação a Citrus aurantium e seus trabalhos têm a ver com suas propriedades de estimulação . Dito isto, a sinefrina em Citrus aurantium pode aumentar o sangue de uma pessoa e seu potencial de complicações cardiovasculares, tais como palpitações, e diminuição da circulação de sangue para o coração e corpo extremidades. Crianças , mulheres que estão grávidas ou amamentando, pessoas com doenças cardiovasculares , doença renal ou hepática , glaucoma ou pressão arterial elevada são desaconselhadas tomando Citrus aurantium , quantidades suficientes de que os estudos não têm sido realizados sobre o efeito de tais populações. Além disso, Citrus aurantium pode afetar outros medicamentos e suplementos , incluindo bloqueadores de canais de cálcio, inibidores da MAO , estimulantes e antibióticos à base de sulfa .