Até 1957 , ninguém acreditava que o milho pode ser doce. Quanto ao xarope de milho , como pode ser isso ? Milho tem a glicose não frutose. Pesquisadores criada uma enzima denominada isomerase de glucose em 1957 . Ele rearranjado a composição de glicose no xarope de milho e é feita em frutose . Descobriu-se um xarope de milho levemente doce no altamente doce xarope de milho de alta frutose . Ele começou a ser produzido em escala industrial em 1970.
Açúcar preços aumentam
Em 1977 , a importação de açúcar tornou-se caro por causa das novas tarifas e quotas de açúcar. Os fabricantes que usaram o açúcar começou a procurar por um adoçante alternativa barata . Mesmo antes que isso acontecesse , o açúcar estava começando a perder quota de mercado para o xarope de milho de alta frutose. As cotas e tarifas apenas tornou mais atraente , uma vez que era mais barato de produzir e de transporte. Para fazê-lo , pó de amido de milho é transformado em glicose , o qual é, então, processado para o xarope de frutose claro . Os preços do milho foram muito menores do que os preços do açúcar por causa de subsídios e produção excessiva do governo.
Good Timing para Produtores de Milho
Isso aconteceu num momento em que os produtores de milho foram começando a ver a concorrência na área de margarinas e gorduras . Normalmente feito de óleo de milho , as melhorias na hidrogenação parcial permitido para uma melhor degustação margarinas e gorduras para ser feito a partir da soja . Com o aumento da demanda por milho para fazer xarope de milho , a perda na produção de margarina e gordura foi negada.
HFCS Ganhos Aceitação
alta xarope de milho teve um grande salto na aceitação geral em 1984, quando os fabricantes de refrigerantes começaram a usá-lo em Coca -Cola e Pepsi, enquanto formulações estrangeiras ainda usado açúcar. A produção cresceu de cerca de 3 milhões de toneladas curtas em 1980, para cerca de 8 milhões de toneladas curtas em 1995.
HFCS Hoje
Hoje em dia , você pode encontrar de alta frutose de milho xarope em ketchup, legumes e doces enlatados . Em 2005, os americanos consumiram uma média por pessoa de 28,4 kg de xarope de milho por ano. Ele agora é consumido em maior quantidade do que o açúcar comum . Alguns críticos dizem que, por causa de alta frutose xarope de milho é uma substância artificial que não é totalmente compreendido, ele está causando o problema da obesidade nos Estados Unidos . Também há preocupações de que os resultados de risco de vida em testes com animais poderia fazer a mesma coisa para as pessoas.