proteína é importante na manutenção da saúde do corpo . Isso ajuda o sistema imunitário a funcionar correctamente; mantém a pele saudável , cabelo e unhas; e ajuda a produzir enzimas importantes no corpo . Alguém que é afetada pela baixa proteína , provavelmente, sofrem de sintomas que irão atacar essas várias funções no organismo.
Sinais e sintomas comuns
Os sinais e sintomas mais comuns de baixa proteína pode incluir retração nos tecidos musculares e edema ou retenção de líquidos, nos pés e tornozelos. A perda de peso e anemia são outros sinais e sintomas comuns.
Sérios sinais e sintomas
outros sintomas de baixa proteína de saúde pode levar a sérios riscos de saúde. Um dos sintomas mais graves é um sistema imunitário diminuído , deixando a vitima vulnerável a infecções . As crianças que são afetadas pela baixa proteína irá mostrar sinais de crescimento e desenvolvimento lento. Outros sintomas podem incluir o enfraquecimento e a falha do coração e do sistema respiratório . Baixa proteína , se não tratada, pode levar à morte.
Sinais de doenças associadas com baixa proteína
Devido baixa proteína podem atacar o sistema imunológico, os que sofrem de pouca ou nenhuma proteína são vulneráveis a contrair doenças como kwashiorkor e marasmo. Estas doenças são mais comuns em regiões onde a proteína é inacessível. Crianças menores de 4 anos de idade são prováveis vítimas da kwashiorkor . Isto é causado por meio de dietas que são ricos em carboidratos e baixo ou inexistente em proteínas. Kwashiorkor sintomas incluem sinais que são comuns com baixo teor de proteína , como o encolhimento muscular e baixo desenvolvimento crescimento, mas também incluem um aumento do fígado e gorduroso, ea preservação de armazenamento de gordura visível. Marasmo é causada por inanição e afeta todas as idades , embora seja mais comum em crianças que ingerem fórmula infantil diluído. Os sintomas de marasmo são sintomas comuns de baixa proteína , juntamente com a perda de reservas de gordura visíveis.
Recommended Dietary Allowance
A Recommended Dietary Allowance (RDA) para a proteína inclui uma ingestão diária mínima de 0,36 gm libra por , ou 0,8 g por quilo de peso corporal . Qualquer coisa duas vezes essa quantidade é considerada excessiva. Desenvolvimento de crianças, mulheres grávidas e lactantes , idosos e pessoas que sofrem de lesões, traumas médicos, doença ou deficiência precisam de mais proteína do que é sugerido pela RDA .