casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Dieta para Artrite gotosa

A gota é causada por quantidades excessivas de ácido úrico nos tecidos e no sangue. Como se começa a acumular-se , cristaliza-se e se aloja nas articulações do corpo , fazendo com que os sintomas de artrite . Ela gosta mais distante articulações do coração, porque eles tendem a ser mais frio do que as articulações que estão mais próximos do tronco do corpo . O ácido úrico é o produto final da quebra das purinas . Alimentos gordos ricos , são conhecidas por serem uma importante causa de condições de gota por causa das suas quantidades excessivas de componentes produtores de ácido úrico . Alimentos crus

Coma mais frutas e vegetais crus. Eles são mais elevados em nutrientes do que alimentos processados ​​, e estes nutrientes são mais facilmente assimilados pelo organismo. Frutas e legumes que são ricos em vitaminas B , C e E devem ser consumidos regularmente. Sucos de frutas frescas também são bons complementos dietéticos. Suco de cereja neutraliza o ácido úrico. Amoras e morangos também podem ter os mesmos efeitos neutralizantes .
Evite Purines

Evite alimentos que têm altos níveis de purinas. Estes incluem aspargos, anchovas , cavala , cogumelos, levedo de cerveja , amendoim e sardinhas. Quando as purinas são digeridos e discriminados pelo corpo, um dos subprodutos é o ácido úrico. Enquanto algumas carnes não podem ter altos níveis de purinas , que contêm altos níveis de ácido úrico , por isso devem ser evitados ou consumidos com moderação .

Frito /alimentos gordurosos

Evite alimentos que são frito em óleo ou cozidos em gorduras e manteiga de origem animal. Tente usar azeite de oliva ou óleo de cártamo como alternativas. Alguns gordura é essencial para a dieta, mas não abuse dela. Foods
refinado /Processados ​​

Evite alimentos processados ​​e refinados , como farinha branca e açúcar. Eles são principalmente desprovida de nutrientes e pode provocar níveis de ácido no corpo a subir . Este , por sua vez , poderia causar um aumento nos níveis de ácido úrico ea forma como o corpo lida com a sua eliminação .