Apesar do fato de que eles não têm emprego , as crianças parecem estar sempre com pressa. A maioria dos lanches são comidos de pé, e eles preferem as refeições deve ser curto e doce. Finger foods saudáveis que podem ajudar na redução do colesterol incluem frutas e legumes, assados de abóbora e sementes de girassol , amendoim torrado na casca, e bolos de arroz cortado.
&Breakfast Foods
Television mostra para as crianças muitas vezes têm anúncios publicitários de publicidade cereais matinais que têm muito açúcar e xarope de milho rico em frutose . O que as crianças realmente precisam para ajudar a combater o colesterol elevado são cereais integrais que são ricos em fibras. Considere substituindo baforadas de marshmallow de chocolate com cereais que contêm , pelo menos, 3 g de proteína , 5 g de fibras , e menos do que 5 g de açúcar por porção . Evite óleos hidrogenados a todo custo , porque eles podem negar os benefícios de saúde de grãos integrais. Muito óleo hidrogenado na dieta pode causar o nível de colesterol do seu filho para disparar.
Fazendo a pizza , batatas fritas e hambúrgueres saudável
Crianças gravitar em alimentos como pizza, batatas fritas e hambúrgueres. Em vez de cortar esses alimentos ricos em colesterol para fora da dieta de uma criança, fazê-los em casa , de modo que você pode controlar os ingredientes que vão para a refeição. Por exemplo, batata doce frita assados no forno e coberto com uma pitada de sal marinho contêm muito menos gordura do que qualquer coisa que você pode obter em uma junta de fast food. Turquia hambúrgueres feitos com carne de peru moída magra e decorado com lotes de tomates frescos, alface , cebola e uma fatia de queijo com baixo teor de gordura são a certeza de ser um prazer para todos. Quanto a pizza, começar com uma crosta de trigo integral e queijo com pouca gordura , em seguida, adicionar um monte de legumes picados como pimentão , cebola, alcachofras e cogumelos.