reduzir seu colesterol LDL não tem que ser uma coisa difícil ou desagradável. Fazendo algumas mudanças simples em sua cozinha e um pouco de suplementação pode produzir resultados . Você vai descobrir que a adição de ômega-3 e fibras solúveis são fundamentais para a redução do LDL .
Fiber
Uma dieta rica em fibras é uma obrigação para redução do LDL . Há muitas maneiras de adicionar fibras à sua dieta. A boa notícia é que a fibra não adicionar calorias, então você pode comer o quanto quiser. Existem dois tipos de fibras solúveis e insolúveis . Nem são absorvidos e tanto limpa os intestinos e cólon como eles passam, ajudando a eliminar toxinas . A fibra é encontrada em frutas, legumes e grãos integrais. É o betaglucano , que é o componente de fibra solúvel do farelo de aveia , que é benéfica na redução do colesterol LDL . Lembre-se que você quer cereais integrais , grãos não processados ou refinados, e frutas frescas inteiras e legumes. A fibra solúvel é o tipo que vai ajudar a diminuir o colesterol LDL , mas você ainda precisa de fibra insolúvel , bem como para a saúde intestinal . Olhe para o feijão, peles , celulose, farelo , sementes e nozes como boas fontes de fibras solúveis . Você deve obter 30 g de fibras por dia em sua dieta.
Usando fibra para reduzir o LDL
fibra diminui a produção de colesterol no fígado e se liga a colesterol no intestino e move -la para fora como lixo . Tenha fibra com cada refeição e lanche e você estará em seu caminho para reduzir o LDL . Adicionar fibra para sopas, ensopados , carnes , saladas e cereais com TVP (proteína vegetal texturizada ), feito de soja , pectina de maçã ou uma mistura aditivo de fibra . Maçãs e nozes cortadas fazer uma deliciosa cobertura de cereais quentes ou frios, saladas e pratos mesmo cozidos.
Omega -3
Todos os alimentos ricos em ômega -3 óleos aumento colesterol bom (HDL) e diminuir o colesterol ruim (LDL) . Existem três tipos de óleos ômega-3 : ácido alfa linolênico (ALA) , ácido eicosapentaenóico ( EPA) e ácido docosahexaenóico ( DHA). O ALA é o precursor de EPA e DHA , o que significa que os órgãos de converter ALA em EPA e DHA . As fontes vegetais de ômega- 3 contêm ALA . Fontes de ALA incluem nozes, semente de linho , óleo de oliva, óleo de soja e óleo de canola. Você pode obter a partir de ALA omega- 3 ovos produzidos por ALA grão -fed chickens.Fish é uma excelente fonte de ômega-3. Ele fornece EPA e DHA , por isso a forma mais directa de peixe é eficaz e é também muito mais concentrada . Peixes ricos em ômega -3 incluem salmão , atum, cavala , truta, arenque e sardinha. Um suplemento de óleo de peixe fornece uma maneira fácil de obter poderosa para baixar o LDL EPA e DHA omega -3 cada day.It é melhor para obter omega -3 todos os dias a partir de várias fontes em todas as refeições.
Conclusão
a chave para uma dieta para reduzir o LDL é fibra dietética e ômega-3. O melhor é usar uma variedade de alimentos ricos em fibras e para baixar o colesterol a cada dia. Tomar um suplemento de óleo de peixe para se certificar de que você está recebendo o benefício de EFA e DHA diário e um suplemento de fibras . Adicionando sementes de linho terreno para seus alimentos acrescenta fibras e ômega-3. A Apple pectina é um aditivo de fibra delicioso para a carne, legumes e frutas pratos , assim como as nozes. Não se esqueça das frutas cruas e vegetais frescos . Fazem grandes lanches e sobremesas.