Uma boa nutrição é fundamental para as mulheres pós-menopausa duradouras porque o metabolismo de uma mulher tende a diminuir durante este tempo. Vitaminas D e B12 e cálcio são suplementos valiosos durante este período , por isso certifique -se de comer alimentos lácteos que contenham essas vitaminas , incluindo leite desnatado ou desnatado e iogurte. Cálcio maximiza a densidade óssea e ajuda na manutenção das membranas celulares , transmissão nervosa , coagulação do sangue e contração muscular
Também é aconselhável se exercitar regularmente para ficar em forma e saudável
Protein . . : soja contra Carne
Há um esforço contínuo para descobrir o que é a avenida mais útil para mulheres na pós -menopausa em relação à dieta Verificou-se que a soja ajuda na redução dos níveis séricos de colesterol e diminuir o risco de doença coronariana , alguns tipos de câncer e osteoporsis . Os níveis de estrogênio são mais baixos para as mulheres que estão passando pela pós-menopausa , por isso eles são mais suscetíveis à osteoporose , que pode vir a resultar em ossos quebrados. A soja contém progesterona , uma forma de estrogênio, e que normalmente leva alguns meses para ver os efeitos positivos de comê-los.
Tanto quanto o alimento a ser evitado , os estudos mostraram que a carne deve ser evitada ou limitada por causa de seus efeitos negativos sobre os ossos .
Os benefícios de um low-carb, baixo teor de gordura da dieta
a maioria das mulheres que entraram pós-menopausa , por vezes, encontram-se excesso de peso. Estudos têm mostrado que a via mais eficaz é uma proteína de alta - e - hidrato de carbono , dieta de baixa gordura . Um estudo foi feito pelo Instituto de 48.000 mulheres na pós-menopausa Research MedStar , estudando os benefícios propostos de comer uma abundância de legumes, cereais integrais e frutas. O estudo concluiu que dietas de baixa gordura não contribuem para o ganho de peso e são excelentes auxiliares na manutenção de um peso estável.