Gerenciando diabetes não exige uma dieta rigorosa. Ela exige escolhas educadas sobre nutrição . Com esse conhecimento , você pode criar um plano de refeição que atenda às suas necessidades nutricionais e se encaixa o seu paladar. Planear as suas refeições corretamente vai ajudar a melhorar os seus níveis de açúcar no sangue , pressão arterial, colesterol e até mesmo melhorar o seu peso. O seu plano de refeição deve envolver três pequenas refeições e lanches. Você deve selecionar vegetais saudáveis , frutas , cereais integrais , peixes, aves , carnes magras, grãos e produtos lácteos sem gordura . Ao selecionar esses alimentos escolher os alimentos ricos em vitaminas , minerais e fibras .
É importante conversar com seu médico ou nutricionista ao criar o seu plano de refeição. Seu plano vai precisar de trabalhar com qualquer medicação que você está tomando e seu plano de exercícios . O fator mais rigoroso sobre o gerenciamento de diabetes serão os horários programados que você precisa comer para manter seus níveis de glicose a partir de quedas ou spiking .
Comidas favoritas
Você pode ainda come muitos de seus alimentos favoritos. Tudo que você precisa fazer é substituir alguns dos ingredientes e mudar a forma como você prepara seus alimentos . Por exemplo, parte de seu plano de refeições é comer produtos não lácteos , então use laticínios de baixo teor de gordura ou produtos lácteos sem gordura . Quando se trata de carnes , aves e peixes , em vez de fritar os alimentos ou assar ou grelhar -los. E para o seu dente doce , coma-a com a sua refeição , e não em qualquer estômago vazio. Reduzir a quantidade de carboidratos na refeição para incluir os alimentos açucarados que você quer comer .
Carboidratos Níveis
Carboidratos diminuição e aumento nos níveis de açúcar no sangue. Mas os carboidratos também fornecer o corpo com a energia que necessita para funcionar corretamente. Então, é importante que as pessoas com diabetes contar carboidratos para ter certeza de que não experimentam uma perigosa queda ou aumento nos seus níveis de açúcar no sangue.
Carboidratos são divididos em açúcares de baixo índice glicêmico e com alto índice glicêmico . Aqueles com diabetes devem comer alimentos de baixo índice glicêmico carboidratos, como frutas inteiras , aveia, farelo , arroz integral , cevada, cuscuz , feijão e cereais integrais . Além disso, equilibrar os carboidratos que você come com a quantidade de proteínas que ingerimos. Se você reduzir a quantidade de alimentos processados que você come e aumentar a proteína , você pode melhorar o seu "bom" colesterol e triglicérides no sangue. Em vez de começar sua proteína de carne vermelha , tente alimentos à base de soja , como a soja , tofu, farinha de aveia à base de soja , pimentão, leite e outros alimentos à base de soja . Coma de duas a quatro porções de soja a cada semana. Quanto aos hidratos de carbono, a Associação Americana de Diabetes recomenda que você come cerca de 45 a 60 g de carboidratos em cada refeição . A quantidade consumida em cada refeição vai depender de como você gerencia a sua diabetes durante todo o dia .