Muitas pessoas não têm uma enzima específica necessária para digerir determinados alimentos . As pessoas que são intolerantes à lactose , por exemplo, não podem digerir leite ou produtos lácteos . Açúcar e outros carboidratos causar problemas para as pessoas que estão galactose ou frutose intolerante.
Problemas gastrointestinais
problemas gastrointestinais ocorrem quando não há enzimas suficientes para quebrar corretamente para baixo o quantidade ou tipos de alimentos consumidos. A dieta americana típica consiste de alimentos cozidos e processados , que contêm apenas pequenas quantidades de enzimas ativas . Digestão deve então ser realizada pelas enzimas do corpo, por si só . Isto pode resultar na absorção de nutrientes reduzida, bem como flatulência , diarreia , obstipação , cólicas e azia , de acordo com nutracêuticos Mundo . Ele também pode ser um fator que contribui para a depressão , fadiga, distúrbio de atenção , a pele opaca e envelhecimento precoce , segundo a revista uma melhor nutrição .
Suplementos
Muitos suplementos de enzimas estão no mercado hoje. Os alimentos também podem ser utilizados para auxiliar a digestão . Os alimentos crus são naturalmente ricos em enzimas, especialmente quando consumidos logo após serem colhidas . Abacate é rico em lipase , a enzima que digere gordura . Miso , um produto de soja fermentado e excelente potenciador de sabor , também é rico em enzimas , desde que ele não está cozido . Chá de hortelã-pimenta , gengibre fresco e garra do diabo também pode atuar como uma ajuda digestiva e são freqüentemente usados para aliviar a indigestão .
Digerindo Beans
O corpo humano não produz a enzimas necessárias para digerir completamente feijão e outros hidratos de carbono complexos . As bactérias no intestino inferior utilizar suas próprias enzimas para se alimentar de partículas não digeridas . Gases são um subproduto desse processo.
Benefícios Amamentação
O leite materno não contém apenas as proporções adequadas de proteínas, carboidratos e gordura , também contém enzimas digestivas não são encontrados na fórmula . Isto pode ser por isso que bebês amamentados têm menos problemas intestinais do que bebês alimentados com mamadeira , segundo a revista Odyssey .