A intoxicação por água ou sobre a hidratação é uma das principais causas de desequilíbrio eletrolítico , especialmente para atletas. Se você beber muita água dentro de um curto período de tempo , os seus eletrólitos diminui , o que provoca um desequilíbrio. Além disso, se você beber pouca água, a concentração de eletrólitos vão subir, causando um desequilíbrio . Beba de seis a oito copos de água por dia para manter o equilíbrio de eletrólitos.
Eletrólitos deve ser equilibrado
diarréia, vômito , medicamentos diuréticos e /ou contribuir para a doença desequilíbrio eletrolítico . Basicamente, essas condições ou medicamentos aumentam ou esgotar seus fluidos corporais , o que altera a química do corpo . Ou uma queda ou aumento da eletrólitos ocorrerá.
Triggers
um desequilíbrio eletrolítico desencadeia uma série de sintomas , tais como pé cãibras , espasmos musculares ou de descanso cãibras. Essas cólicas afetam especialmente os pés e dedos dos pés.
Eletrólitos Sintomas Desequilíbrio
Se não tratada, um desequilíbrio eletrolítico irá progredir , causando fraqueza , palpitações cardíacas, dores mais severas, tonturas, coma e até morte
hiponatremia e hipernatremia
Existem dois tipos de desequilíbrio eletrolítico : . hiponatremia e hipernatremia . A hiponatremia é intoxicação por água , resultando numa depleção de um electrólito , de sódio , no sangue . A hipernatremia é causada por beber pouca água, causando sódio a ser altamente elevada. Quando o sódio seja elevada ou reduzida, ocorre um desequilíbrio que faz com que os níveis de água e em torno das células a serem perturbados.
Rule of Thumb para eletrólitos
A regra de ouro é a beber mais água , se seus eletrólitos aumentar; beber menos água, se eles diminuem . Por quê? Porque você quer diluir a concentração de eletrólitos no sangue , se eles aumentam . Você quer ir para o outro lado e beber menos água quando eletrólitos diminuir para aumentar a quantidade na corrente sanguínea.