Embora muitos alimentos podem conter vestígios de mercúrio, peixes , crustáceos e moluscos são conhecidos por ter o mais global do mercúrio. Como o mercúrio entra no abastecimento de água, todos os peixes absorvem uma parte dele em seus corpos. Os peixes que são mais elevados na cadeia alimentar têm níveis particularmente altos de mercúrio , uma vez que consomem peixes menores . Portanto, não é nenhuma surpresa que o maior peixe , muitas vezes contêm mais mercúrio. Peixe de alta de mercúrio incluem peixe-espada, tubarão, cavala e telha de peixe. Certos tipos de atum também contêm mercúrio bem acima EUA Agência de Proteção Ambiental (EPA) do limite de 0,1 micrograma por £ 2,2 de peso corporal.
Outros alimentos que contêm mercúrio
Enquanto peixe fica a maior parte da má imprensa sobre o mercúrio, outros alimentos também contêm mercúrio. No início de 2009 , Environmental Health Journal relatou em um estudo realizado por uma equipe liderada por Renee Dufault que encontrei xarope de milho rico em frutose tinham altos níveis de mercúrio. Muitos produtos alimentares comercializados em massa contêm xarope de milho devido à prevalência da produção de milho nos Estados Unidos e subsídio de milho do governo. Produtos populares adoçados com xarope de milho incluem a maioria dos refrigerantes, ketchup e até mesmo pão.
No estudo Dufault , amostras revelou 0,57 microgramas de mercúrio por grama de alta frutose xarope de milho. Quando você considera as grandes quantidades de xarope de milho rico em frutose que ingerir mais americano , o consumo de mercúrio de muitas pessoas excede EPA ou EUA Food and Drug Administration (FDA) recomendações . Para encontrar produtos livres de xarope de milho , leia todos os ingredientes em produtos alimentares. Quanto mais cedo na lista você encontrar xarope de milho rico em frutose , o mais do mesmo que está no produto.
Efeitos
Em altas doses , o mercúrio causa estragos no sistema nervoso central . As mulheres grávidas devem evitar principalmente peixes que podem conter mercúrio. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental , o mercúrio passado para o feto durante a gravidez pode ter conseqüências como perda de memória, habilidades de linguagem diminuída e outras complicações cognitivas duradoura. Se você está grávida , procure Centros de Controle e Prevenção de Doenças ou EPA atualizações sobre o que os alimentos contêm altos níveis de mercúrio e evitá-los para evitar possíveis danos ao desenvolvimento cognitivo da criança. Envenenamento
Mercury
Em casos raros , algumas pessoas podem consumir muito peixe e outros alimentos ricos em mercúrio que eles experimentam envenenamento por mercúrio. Um dos casos mais divulgados de envenenamento por mercúrio ocorreu em 2008, quando o ator Jeremy Piven teve que sair de um jogo devido a poisoning.Symptoms mercúrio de envenenamento por mercúrio incluem comprometimento de sua visão, audição e tato. Algumas pessoas que sofrem de intoxicação por mercúrio reportar problemas ambulatorial e formigamento ao redor dos lábios . Se você tiver uma dieta rica em peixes e sofrer algum dos sintomas acima , visite um hospital imediatamente para avaliação.
Peixe Baixo Em Mercury
Uma vez que vários peixes contêm tal nutrientes e óleos saudáveis poderoso , os benefícios do peixe podem superar preocupações genuínas de mercúrio. Se você quiser equilibrar os benefícios de saúde de peixes com os riscos do mercúrio , comer peixe mais abaixo na cadeia alimentar. De acordo com o FDA e EPA , baixa de peixes em mercúrio incluem salmão , bagre e Pollock. Conservas de atum luz também contém uma quantidade relativamente baixa de mercúrio por dose . No entanto , outros tipos de atum , tais como voador tem níveis mais elevados de mercúrio . Enquanto você controlar o tamanho das porções , você provavelmente não vai sofrer qualquer efeito negativo , devido ao mercúrio nos alimentos. Para o tamanho ideal da parcela, comer não mais do que 12 onças (cerca de duas refeições) de peixes baixo teor de mercúrio de uma semana .