A pesquisa mostrou que a chave para uma recuperação rápida é consumir alimentos e bebidas que têm uma relação de 4 para 1 carboidrato -a- proteína dentro de 30 minutos de um treino. Isto é, quando as enzimas digestivas são mais ativos e fluxo de sangue é maior. Os atletas que fazem um esforço consciente para reabastecer antes de bater os chuveiros tendem a armazenar até três vezes mais glicogênio do que aqueles que esperar duas ou mais horas .
Dois remédios Home
Há muitas opções nutricionais para ajudar a promover a recuperação muscular incluindo os pós , barras , géis e bebidas pré-misturadas . Porém, dois estudos revisados na Academia Americana de conferência anual da Sports Medicine de 2009 mostrou que os alimentos da despensa pode ser tão eficaz. O primeiro estudo realizado pela Universidade do Texas em triatletas e ciclistas usado cereais matinais. Os resultados das amostras de sangue mostraram que glicogénio muscular e a síntese de proteínas para a reparação utilizando cereais e leite era igual à de uma bebida desportiva . O segundo estudo realizado na Universidade James Madison em jogadores de futebol utilizadas leite com chocolate. Os resultados mostraram que o chocolate de leite resultou na recuperação muscular igual ou superior quando comparado com bebidas de recuperação rica em carboidratos de calorias iguais.
Hidratação
O corpo também exige adequada hidratação para repor o fluido muscular . O corpo humano médio é de dois terços de água; músculo é de 75 por cento de água e sangue é de 95 por cento de água . Os atletas precisam de determinar a sua taxa de suor durante o exercício e a manter a hidratação adequada para evitar a perda de água superior a 1 por cento do peso do corpo . Desde 1 quilo de suor é igual a dois copos de líquido , um atleta deve calcular a perda de líquidos através da medição mudança de peso durante o exercício e beber água em conformidade. Quando a urina é amarelo pálido na cor que é um sinal positivo de que o estado de hidratação é bom!
Resto
Formação demais, rápido demais , na ausência de um descanso adequado pode resultar em um treino cansado, lesões e doenças como a imunidade desgasta . Durante o sono, o corpo libera hormônios de crescimento que ajudam a reparar os danos causados por pequenas lágrimas musculares que ocorrem durante o treinamento. Enquanto o adulto médio precisa de sete a oito horas de descanso , um estudo recente da Universidade de Stanford em jogadores de basquete mostrou que um pouco de sono extra , na verdade, aumenta a performance atlética. Seus atletas demonstraram vezes mais rápido sprint, maior precisão em lances livres, e melhora do humor durante os treinos e jogos.
Raça Week
Muitas pessoas queixam-se de um ligeiro ganho de peso e peso em seus músculos durante um cone. Um cone é quando os atletas facilidade de volta em suas sessões de treino para dar aos seus músculos tempo para descansar antes do grande evento. Ao reduzir seu nível de atividade , as fibras musculares concluir todos os reparos de última hora e preencher completamente com glicogênio e água. O sentimento constrangimento é um sinal de que os músculos estão descansados e completamente saturada.