Durante a digestão o pâncreas produz enzimas para quebrar as proteínas , carboidratos e gordura. Três das principais enzimas são as lipases , amilases e proteases . Lipase com bile quebra as gorduras para criar ácidos graxos e glicerol para o corpo. A baixa quantidade de resultados de lipase em problemas na absorção de gordura. Enzimas amilase são encontrados tanto nas glândulas salivares e no pâncreas . Esta enzima é utilizado para hidratos de carbono de degradação e açúcares . Protease digere proteínas para a produção de aminoácidos e peptídeos . Quando as proteínas não são digeridos completamente por esta enzima surgem complicações como a formação de toxinas e alergias . Pequenas quantidades de protease de elevar o risco de o corpo ter uma infecção que causa pancreatite . Ao adotar uma dieta de baixa proteína para pancreatite , você pode reduzir o risco de complicações associadas com poucas enzimas pancreáticas .
Para começar esta dieta , evitar alimentos como carne de vaca, cordeiro , porco e salsicha. Substitua por alternativas mais saudáveis que lhe dão a proteína que você precisa para restaurar o tecido muscular , mas não causam mais danos ao pâncreas.
Carne Alternativas
A Universidade de Maryland recomenda comer menos produtos de carne e incorporar na dieta de soja , legumes e verduras para a proteína. Experimente esses produtos como tofu, tempeh e veggie soja hambúrgueres. Uma meia xícara de tofu tem cerca de 20 gramas de proteína e seis gramas de bife tem 42 gramas. Tofu também é baixa em colesterol e gordura . Confira diferentes hambúrgueres vegetarianos . Muitos são feitos de uma combinação de feijão ou lentilhas com soja. O peixe também é muito baixa em proteínas e gorduras. Um filé de quatro onças de tilápia tem 20 gramas de proteína. Além disso , os ovos têm de 7 gramas de proteína por três onças . Ao cozinhar um alimento de baixa proteína , use óleos insaturados como azeite de oliva. Prepare alimentos em métodos que utilizam pouco ou nenhum óleo como cozinhar , grelhar, a caça furtiva ou fervura .
Dieta Vegetariana
Adote uma dieta principalmente vegetariana para alimentos de baixa em proteína . De acordo com o USDA , as dietas vegetarianas podem atender aos requisitos de nutrientes. Quatro dos nutrientes mais fundamentais que precisamos são de cálcio, ferro, vitamina B12 e zinco. O cálcio mantém a força dos ossos e reduz o esgotamento de osso na velhice. Obter cálcio pelo suco de laranja fortificado com cálcio , leite de soja, queijo de amêndoas e vegetais de folhas verdes potável. Obter ferro para auxiliar na obtenção de oxigênio no sangue . Alimentos ricos em ferro incluem lentilhas , pães de trigo integral , ervilhas e frutas secas . Você pode obter B12 pela ingestão de cereais , produtos de soja e hambúrgueres vegetarianos . Zinco deve ser consumido por reações bioquímicas e suporte imunológico. Alimentos ricos em zinco incluem leguminosas, germe de trigo , sementes de abóbora e leite. Experimente com refeições à base de carne tradicionais e testá-los com substitutos vegetais. Receitas vegetarianas no link fornecido nas referências .