casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Nutrição para Hipotireoidismo

O hipotireoidismo é uma condição em que uma pessoa tem um baixo nível de hormônio da tireóide . Isso pode fazer uma pessoa sentir-se extremamente cansado e semana. Ela provoca um aumento nos níveis de colesterol e pode levar a outras condições, como ataque cardíaco, derrame e diabetes. No entanto, há esperança. Tomar a medicação regularmente, e viver uma vida saudável, com alimentação adequada e exercícios , pode reduzir as chances de complicações devido ao hipotireoidismo. Vitaminas

vitamina D e selênio são ambos recomendados para o uso em pacientes com hipotireoidismo . Muitas pessoas que sofrem de hipotireoidismo também sofrem de uma deficiência de vitamina D . Adição de vitamina D na dieta através da suplementação pode ajudar a corrigir este problema. Teste para a deficiência de vitamina D pode ser realizado por um médico . Suplementos de vitamina D são geralmente prescritos para uso por pelo menos seis meses.

Selênio suplementação é benéfico para o paciente com uma hipoatividade da tireóide . O selênio é um elemento necessário para a produção do hormônio da tireóide , bem como para a conversão de tiroxina , ou T4, a triiodotironina ou T3.
Suplementos

Vários suplementos têm sido mostrado para aumentar o metabolismo em pacientes com hipotireoidismo . O cromo , canela e magnésio são todos os suplementos bons para usar.
Coconut Oil

O paciente com hipotireoidismo devem evitar o uso de óleos vegetais refinados , porque eles podem causar ganho de peso . De acordo com o Dr. Ray Peat , " óleos insaturados bloquear a secreção do hormônio da tireóide, seu movimento em circulação, ea resposta dos tecidos ao hormônio . " Óleo de coco virgem é a melhor escolha de óleo para um paciente com hipotireoidismo porque não tem efeito negativo sobre a função da tireóide. Na verdade, comer óleo de coco tem sido mostrado para aumentar a função da tireóide e ajudar na perda de peso.
Diet

Uma pessoa que sofre de hipotireoidismo deve comer muito bem como um diabética . Após a dieta do diabético ou a dieta índice glicêmico são boas opções para o paciente com hipotireoidismo . Comer desta forma pode ajudar a estabilizar os níveis de glicose no sangue e aumentar o metabolismo . Ele também irá reduzir os níveis de cortisol. Altos níveis de cortisol são responsáveis ​​pelo ganho de peso abdominal, ruptura muscular e prejudicando a conversão de T4 em T3.

Alimentos a evitar

Pessoas que sofrem de hipotireoidismo deve evitar certos alimentos e suplementos . O flúor e cloro podem tanto fazer com que o bloqueio dos receptores de iodo na glândula tireóide . Chá, pasta de dente e água da torneira pode conter todos estes ingredientes .

Algumas pessoas com hipotireoidismo podem desenvolver alergia ao glúten . Se um paciente percebe uma sensibilidade ao trigo ou de produtos que contenham trigo , ele deve consultar um médico para mais testes .

Alimentos que podem bloquear a absorção de iodo na tireóide também podem ter efeitos colaterais negativos sobre pacientes com hipotireoidismo . Repolho , amendoim, pinhão, produtos de soja , mandioca, pêssegos , peras, brócolis, couve-flor , couve de Bruxelas , espinafre, mostarda e nabos todos devem ser evitados.

Açúcar não devem ser consumidos por pacientes de tireóide. Comer açúcar pode causar mudanças dramáticas entre altos e baixos níveis de açúcar no sangue . Isso faz com que o estresse , que produz cortisol extra no corpo , que pode causar ganho de peso.