casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Fontes de Omega 3 e Omega 6

ácidos Omega- 3 e ômega- 6 ácidos graxos são essenciais para a nossa saúde. O corpo humano não pode fazer esses ácidos graxos , por isso é necessário ter uma dieta que fornece fontes suficientes de ambos os ácidos graxos ômega -3 e ômega-6 . Omega -6 ácidos graxos são comuns em muitos dos alimentos que comemos regularmente, de modo a ficar o suficiente é fácil. O problema é na obtenção de ácidos graxos ômega-3 suficientes para proporcionar o equilíbrio entre os dois. O Papel do Omega -3 e Omega- 6 Ácidos Graxos

Omega -6 ácidos graxos são abundantes em ovos , frango , óleos vegetais, bolos, legumes e nozes . Eles são importantes para a saúde da pele , e desempenham um papel importante na redução do colesterol e permitindo que a coagulação do sangue . Infelizmente, quando não devidamente equilibrada com ômega- 3 os ácidos gordos , os ácidos graxos ômega-6 pode ir longe demais em promover a formação de coágulos , tornando o sangue pegajoso e aumentando o risco de ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais. Os ômega- 3 os ácidos gordos moderar essa reação e promover a coagulação adequada e saúde do coração.
Proporção de ômega 3 e 6

De acordo com a University of Texas Southwestern Medical Center em Dallas, a dieta americana normal contém cerca de 20 vezes a quantidade de ômega -6 ácidos graxos para cada um ácido graxo ômega- 3. Enquanto a relação saudável exata de ômega-6 e ômega- 3 não é conhecida , os especialistas concordam que uma dieta rica em ômega- 3 os ácidos gordos é mais saudável.

Fontes de ômega- 6

maioria das pessoas se os ácidos graxos ômega-6 amplas em sua dieta normal. Omega - 6 ácidos gordos encontram-se numa grande variedade de vegetais , sementes, nozes , grãos e óleos . Os óleos vegetais , como o milho , óleo de cártamo , óleo de girassol , óleo de algodão e óleo de soja são ricos em ômega-6 ácidos graxos.

Fontes de ômega -3

as melhores fontes de ômega-3 ácidos graxos são os peixes de água fria, como salmão , cavala, arenque , anchovas e sardinhas. Uma pequena porção de 1 1/2 onça de estes peixes oferecem 1 grama de ômega-3, um dia cheio recomendado subsídio destes ácidos gordos essenciais. A American Heart Association recomenda que todos comer pelo menos duas porções de peixe por semana.

As melhores fontes vegetarianas de ômega- 3 ácidos graxos são sementes de linhaça e óleo de linhaça. Nuts , como nozes e pecans contêm importantes fontes de ômega-3. O óleo de canola , óleo de soja , óleo de noz e óleo de gérmen de trigo são fontes de ômega- 3 os ácidos gordos concentrado. Use um pouco desses óleos em saladas . Legumes e cereais integrais também contêm ômega- 3 ácidos graxos.
Melhor absorção dos alimentos

pesquisadores noruegueses em relação a absorção de ômega- 3 os ácidos gordos a partir de fontes de alimentos naturais para absorção suplementos . Os resultados indicaram que o ômega-3 são melhor absorvidos do alimento e fontes de alimentos naturais. Os níveis sanguíneos de ômega-3 foram maiores naqueles comer alimentos naturalmente ricos em omega -3 fatty acids.At Ao mesmo tempo, os níveis sanguíneos de substâncias pró-inflamatórias caiu naqueles comer peixes ricos em ômega- 3 ácidos graxos. Os ácidos gordos ómega - absorvidos a partir de peixe estão na forma de triglicéridos , enquanto que as encontradas em suplementos estão na forma de éster etílico . O corpo converte a forma de triglicérides em formas de éster sempre que necessário.
Um aviso

De acordo com o FDA , os peixes absorvem o mercúrio e outras substâncias químicas nocivas do ambiente e devemos não comê-los em excesso. O conselho atual é comer até 12 onças de peixes a cada semana. Nestes valores peixe é seguro e saudável para todos e fornece cerca de metade dos omega- 3 os ácidos gordos necessários . Evidência adicional sugere que os peixes selvagens contêm mais dos saudáveis ​​omega 3s ​​do que fazenda levantou peixe e são preferíveis.