casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Dieta para Herpes

Herpes é uma condição causada por um vírus que é caracterizada por feridas que formam as membranas mucosas do corpo . As formas mais comuns de herpes são herpes oral , que são conhecidos como herpes labial e o herpes genital . Nem uma dessas condições é curável e que ambos são altamente transmissíveis . Se você tem herpes , sua dieta pode ajudar você a controlar surtos e sintomas associados com a doença. Uma dieta que é rico em aminoácido lisina e pobre em aminoácido arginina vai ajudar com que vivem com esta condição. Lisina Foods

Tente sempre por alimentos que são ricos em lisina, se você estiver no meio de um surto ou não. A lisina é um aminoácido que funciona como um inibidor para o vírus do herpes . Se você tiver feridas , lisina vai ajudar a se livrar deles mais cedo e se você estiver entre os surtos , pode ajudar a prolongar o tempo que você tem sem eles. Alimentos que você deve adicionar à sua dieta incluir verduras, legumes , laticínios, frutos do mar , frango, peru , ovos, carnes de órgãos , batatas e levedura de cerveja .

Arginina Foods

Certos alimentos devem ser cortados fora de sua dieta completamente. Estes alimentos são ricos no aminoácido arginina e pode ajudar realmente o vírus se manifestar . Se você está entre os surtos , arginina irá acelerar o tempo até o seu próximo e vai fazer surtos atuais durar mais tempo do que deveriam. Alimentos ricos em arginina incluem chocolate, manteiga de amendoim, açúcar , bolos, bebidas alcoólicas , café, chá , nozes, sementes de girassol , coco e farinha branca branqueada.
In-Between Foods

Há toda uma gama de alimentos que caem em algum lugar no meio desses dois grupos . Estes alimentos têm geralmente um nível mais elevado de arginina em si , o qual tem de ser equilibrado com alimentos ricos em lisina para evitar ter um surto . Estes alimentos devem ser consumidos apenas quando você está entre os surtos e só , além de uma dieta já lisina -ricos. Se você tiver um surto, você deve cortar esses alimentos por completo , pois podem prolongar os sintomas . Não voltar a comer esses alimentos até a eclosão parou. Os alimentos que se enquadram neste grupo intermediário são produtos de grãos integrais , como cereais, pão , massas e panquecas; aveia; milho; arroz; ervilhas; feijão; grão de bico; alfarroba; alimentos que contêm sementes como tomate ou berinjela (frutas e bagas com sementes podem ser consumidos ); e frutas cítricas , porque estes podem irritar feridas .