casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Frutose cristalina vs alta frutose

Frutose cristalina e alta frutose , também conhecido como xarope de milho , são processados ​​adoçantes derivados de milho e encontrado em muitas bebidas e alimentos processados ​​no mercado hoje . A principal diferença entre os dois é que Cristalino frutose é mais doce e tem um índice glicêmico mais baixo do que o HFCS . HFCS

HFCS , ou " HFCS ", é um adoçante feito de milho e é encontrado em muitas bebidas e alimentos processados ​​. HFCS é composta por 55 por cento e 45 por cento frutose glicose, daí o seu nome " alta frutose " xarope de milho .
Cristalina Frutose

Como o HFCS , frutose cristalina é também um adoçante de milho e é encontrado em muitas bebidas . No entanto , ao contrário de HFCS , Frutose Cristalina passou por processamento adicional, incluindo a ser enriquecido com frutose, de modo que o resultado final é quase puramente frutose. Padrões federais requerem frutose cristalina para ser , pelo menos, 98 por cento de frutose . O 2 por cento restantes de Cristalina frutose é composto por água e sais minerais .
Calórica Diferença

Cristalina frutose , que é estimada em cerca de 20 por cento mais doce do que açúcar de mesa , pode reduzir a uma bebida de 12 onças por 20 a 30 calorias, tornando-se um ingrediente popular em baixa caloria e baixo teor de açúcar alimentos e bebidas.
índice glicêmico

Cristalina Frutose tem um baixo índice glicêmico de 22 em comparação com HFCS em 62 e açúcar de mesa em 64. Tendo um baixo índice glicêmico faz Frutose cristalina adequado para diabéticos, prediabetics e indivíduos seguindo uma dieta de baixo índice glicêmico.

Preocupações
Saúde

Alguns especialistas e pesquisadores, como Roger Clemens, um professor da Faculdade de Farmácia da USC , estado que, enquanto Cristalina frutose e xarope de milho são quimicamente diferentes , nutricionalmente eles são tão insalubre. Outros pesquisadores , como Mary Ellen Camire , professor de ciência dos alimentos e nutrição da Universidade de Maine, também especulam que a frutose pode ser responsável , em todo ou em parte para o alto índice de diabetes e de obesidade nos Estados Unidos hoje. Alguns estudos de curto prazo têm apoiado essa teoria, mas mais estudos ainda precisam ser realizados antes de quaisquer conclusões podem ser tiradas . Além disso, um estudo de 2005 realizado por pesquisadores da Universidade de Kansas Medical Center, em Kansas City revelou que o consumo de 25 gramas ou mais de frutose por dia pode causar problemas digestivos , incluindo desconforto gastrointestinal , dor de estômago e diarréia.