Adolescentes que prestam atenção a sua ingestão de calorias são mais propensos a manter um peso saudável; embora muitos transtornos alimentares colocar uma boa dose de foco em calorias , estando ciente da ingestão calórica em si não é uma coisa ruim. Trabalhando com a ingestão de calorias e gerir uma imagem de bom corpo são importantes para manter os adolescentes saudáveis.
Calorias
Calorias são a quantidade de energia disponível dos alimentos durante a digestão processo . Desde corpos dos adolescentes estão passando por mudanças físicas intensas , elas precisam de uma quantidade um pouco maior de calorias do que as 2.000 calorias recomendadas por dia para adultos. Adolescentes ativos são especialmente na necessidade de um número ligeiramente maior de média calories.On , uma menina na adolescência deve consumir cerca de 2.200 calorias por dia e um menino um pouco mais , de 2.500 a 3.000 calorias por dia.
calorias em Alimentos
Enquanto a quantidade de calorias tinha cada dia é importante para os adolescentes na manutenção da sua saúde , a fonte dessas calorias é igualmente importante. Se algumas centenas de calorias por dia estão vindo de junk food como lanches açucarados , pop e fast food, os adolescentes são mais propensos a comer demais ou quer ter menos energia , devido à qualidade dos alimentos energy.Maintaining uma dieta saudável pode ser um desafio para os adolescentes , quando os alimentos não saudáveis são muito mais acessíveis e muito menos caro . No entanto, os pais e educadores devem enfatizar a importância do desenvolvimento de hábitos alimentares saudáveis desde cedo .
Exercício
Além de tomar em uma boa quantidade de calorias dos alimentos fontes, como legumes, grãos e proteínas , por oposição ao açúcar e gordura, adolescentes também devem monitorar suas calorias em conjunto com a quantidade de exercício que eles fazem. Adolescentes que são significativamente mais ativos terá de consumir mais calorias para manter seu peso e sistema imunológico .
Adolescentes que consomem grandes quantidades de calorias, mas são menos fisicamente ativas devem ser encorajados a monitorar suas dietas e atividade assim que eles podem encontrar um equilíbrio saudável de comer e se exercitar.
Considerações
ao discutir a ingestão calórica com adolescentes, pais , educadores e profissionais de saúde devem ter a certeza de trabalhar com adolescentes e Atenção aos sinais de transtornos alimentares. Os transtornos alimentares como anorexia e bulimia são comuns principalmente em adolescentes , como resultado da má imagem corporal e atenção obsessiva para a ingestão de calorias pode ser um sinal de um transtorno alimentar em adolescentes de ambos os sexos .