HFCS é diferente de xarope de milho encontrado nas lojas. Enquanto mesa e açúcar de cana conter cerca de uma mistura igual de dois tipos de açúcar , glicose e frutose , HFCS foi tratado quimicamente para ter mais do que a frutose da glicose . Mais HFCS é chamado HFC 55, o que significa que é de 55 por cento e 45 por cento frutose glicose. Enquanto na maioria dos açúcares frutose e glicose moléculas são coladas e tem que ser dividido pelo corpo , a fim de ser utilizado , em HFCS há um grande número de moléculas de frutose livres. Essa diferença tem sido revelado a causar riscos significativos para a saúde .
A História de HFCS Use
Antes da década de 1970 , quase todas as pessoas comiam açúcar veio de fontes naturais, como açúcar beterraba de cana e açúcar. Este açúcar estava sob a forma de sacarose ( uma molécula de glicose e uma molécula de frutose coladas ) . Na década de 1970 , no entanto , a indústria alimentar descobriu como fazer uso de açúcar derivado do milho . Este açúcar era muito mais barato e bem misturada com a maioria dos alimentos . Foi também sob a forma de um xarope para que pudesse ser facilmente transportado e armazenado por longos períodos de time.In década de 1980, as pessoas comiam cerca de duas vezes mais sacarose como frutose , mas hoje esses números estão invertidos , de acordo com um estudo publicado na consumidores Research.
HFCS e Obesidade
Desde a introdução do HFCS , as taxas de obesidade dos EUA dispararam. HFCS conduz à obesidade , em duas formas diferentes . De acordo com um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition , ao contrário de outros açúcares , HFCS viaja direto para o fígado, onde é convertido em gordura. Além de ter efeitos nocivos sobre o fígado ( uma dieta rica em HFCS pode ser tão destrutivo quanto o alcoolismo ) , o que torna mais HFCS engorda de sugars.The naturais mesmo estudo revelou que HFCS também prejudica o corpo de uma outra maneira que agrava o problema . Quando você come a maioria carboidratos , o pâncreas começa a produzir insulina químico, que suprime o apetite e você pára de comer mais . Por algumas razões ainda não claras para a ciência , HFCS não causa essa reação. Porque HFCS não faz você se sentir completo , você continuar a comer , eventualmente, levando-se em muito mais calorias do que você faria de outra forma .
HFCS e Diabetes
Na primeira, foi pensado que uma dieta rica em frutose seria benéfico para as pessoas que sofrem de diabetes . Pesquisas mais recentes , no entanto, mostrou que a frutose , especialmente na forma de HFCS , pode ter efeitos graves sobre as pessoas com diabetes e ajudar a causar a doença em pessoas.O saudáveis mesmo estudo do American Journal of Clinical Nutrition demonstrou que , como parte do seu processo de serem absorvidos pelo corpo , HFCS reduz a eficácia da insulina , que é um dos principais sintomas da diabetes tipo 2 . Além disso, HFCS interfere com a absorção do coração de alguns nutrientes , o que é especialmente perigoso para os diabéticos que já estão em maior risco de doença cardíaca.
Outros Riscos para a Saúde
algumas evidências sugerem que HFCS impede o organismo de utilizar adequadamente outros nutrientes. Por exemplo, os Anais da Sociedade de Biologia Experimental e Medicina demonstrou que HFCS interrompe o uso do corpo de cobre, o que pode levar à fragilidade óssea , infertilidade, arritmia cardíaca, níveis elevados de colesterol e ataques cardíacos. Além disso, foi sugerida uma dieta rica em frutose para levar ao envelhecimento acelerado.
O Veredicto
HFCS é ruim para você . No entanto, é em uma surpreendente quantidade de alimentos produzidos comercialmente , e , longe de fazer tudo o que comer a partir do zero , é provavelmente impossível de evitar. É uma boa idéia para estar ciente de quanto HFCS você está consumindo e tentar manter essa quantidade ao mínimo. HFCS só tem seus piores efeitos em grandes quantidades , por isso, consome apenas uma pequena quantidade todos os dias é pouco provável que tenha efeitos graves .