casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Os alimentos recomendados para crianças hiperativas

Os pais de crianças hiperativas são muitas vezes compreensivelmente desesperado por um tratamento para ajudar a controlar os comportamentos de seus jovens com fio. Embora haja uma série de terapias medicinais e cognitivas para hiperatividade no mercado, muitas pessoas se voltaram para tratamentos de dieta , na esperança de identificar um alimento ou aditivo específico por trás padrões de comportamento caótico de seus filhos. No entanto , de acordo com um artigo intitulado " Dieta e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade ", publicado pela Harvard Medical School, " a dieta sozinha , provavelmente, não é a força motriz por trás dos vários sintomas comportamentais e cognitivos que afligem as crianças com déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) . " Diagnóstico

De acordo com o Centro de Milton S. Hershey Medical na Penn State ", a ser diagnosticada com TDAH , as crianças devem ter pelo menos seis sintomas de atenção ou seis atividade e impulsividade sintomas - a um grau além o que seria esperado para crianças da sua idade. " As crianças hiperativas apresentam sintomas , incluindo uma incapacidade de concentração, falação excessiva, desorganização geral, comportamentos impulsivos , destrutividade e birras frequentes. Esses comportamentos , muitas vezes afetar suas relações com a família e os colegas e tornar mais difícil para eles para funcionar normalmente em um ambiente de casa ou na escola .
Causas

Embora uma única causa de TDAH ainda não foi identificado, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, " os profissionais de saúde estão encontrando mais e mais evidências de que o TDAH /DDA não resultam de um ambiente familiar problemático , mas de causas biológicas . " O Milton S. Hershey Medical Center identifica a conexão do distúrbio de causas genéticas , e da Clínica Mayo afirma: " TDAH tende a funcionar nas famílias. Cerca de um em cada quatro crianças com TDAH têm pelo menos um parente com a doença ".


dieta Mitos

o Centro de Ciência no Interesse Público recorda como Dr. Benjamin Feingold criou uma celeuma em 1970 , alegando que determinados alimentos exacerbada TDAH. Muitos pais responderam imediatamente com restrições alimentares para os seus filhos hiperativos . No entanto, em um artigo intitulado " A decisão sobre um tratamento para AD /HD ", o Centro Nacional de Recursos em AD /HD avalia o impacto de tratamentos dietéticos sobre o transtorno. O artigo afirma , " tratamentos dietéticos eliminar ... um ou mais alimentos na dieta de alguém ( por exemplo, açúcar , doces e alimentos com corante vermelho ) . A idéia é que ser sensíveis a certos alimentos podem causar sintomas de AD /HD. Careful pesquisa, no entanto, não tem apoiado este tratamento " . O artigo passa a discutir suplementos utilizados para tratar o TDAH , concluindo que " os cientistas não encontraram nenhuma prova dessa idéia. "

Dieta Recomendações

Apesar do fato de que há pouco apoio para alimentos específicos que controlam os sintomas de hiperatividade em crianças , há muitas evidências de que uma dieta equilibrada é fundamental para alcançar um estilo de vida saudável. HelpGuide , uma organização de saúde sem fins lucrativos , aponta que , " todas as crianças beneficiam de alimentos frescos e refeições regulares , é melhor para todas as crianças a ficar longe de junk food e refrigerantes Estes princípios são especialmente verdadeiro para crianças com ADD /ADHD , cujo . impulsividade e distração pode facilmente levar à omissão de refeições, transtornos alimentares , comer em excesso ea obesidade ".
alimentos nutritivos e Estratégias

a Escola Médica de Harvard afirma que as crianças devem " comer uma dieta que enfatiza frutas e legumes , cereais integrais, gorduras insaturadas saudáveis ​​e boas fontes de proteína; ir fácil em gorduras saturadas e trans , carboidratos saudáveis ​​rapidamente digeridos e fast food , e equilibrar uma alimentação saudável com muita atividade física . " Os pais podem promover uma boa nutrição para seus filhos hiperativos embalando almoços balanceados , oferecendo frutas e legumes para lanches e ensinar as crianças como escolher alimentos nutritivos , de entre os itens de menu de restaurante.