Adolescentes às vezes têm uma má reputação , no entanto, quando se trata de sua saúde, os adolescentes de hoje são mais educados sobre nutrição e boa saúde do que eram gerações atrás - mesmo que só é por causa de sua education.However saúde escolar , nem sempre significa que eles estão a fazer as escolhas certas.
Adolescentes podem comer melhor se eles têm vasta selecção de bons alimentos em casa , na escola e os vários lugares hangout . Restaurantes de fast food agora listar o conteúdo nutricional em todos os itens de menu e as escolas e os restaurantes estão oferecendo mais opções tais como cunhas de maçã ou saladas para substituir batatas fritas como acompanhamento .
Uma melhor nutrição em casa
alimentação saudável para os adolescentes começa no café da manhã . É fácil pular esta refeição importante em favor de sono e optar por um café gelado no caminho para a escola. No entanto , os pais podem quebrar esse hábito com on-the -go -da-manhã para os adolescentes que podem comer a comida em trânsito ou em sala de aula . Algumas boas escolhas incluem shakes de proteína ou barras , barras de cereais , smoothies de frutas e iogurte, ou torradas e sanduíches de ovo - algo que fornece proteína será mais recheio e minimizar "falhas" até a hora do almoço . Cuidado com os alimentos pré-embalados que podem ser ricos em sódio , gordura ou açúcar.
Famílias trans também estão começando a voltar aos valores que incluem horários de organização para que haja um retorno à mesa de jantar da família. Quando os adolescentes se sentar para uma refeição, eles são menos propensos a lanche ou comer demais junk food depois do jantar. Quando um adolescente chega da escola com fome , é importante ter fáceis de corrigir lanches saudáveis . Adolescentes são todos sobre a conveniência , por isso, se lanches são preparados e refrigerado antes do tempo , eles provavelmente cabeça para os lanches , em vez do saco de batatas fritas e refrigerante . Os pais podem preparar frutas e legumes por lavagem, descascamento e corte-os com antecedência para que eles estão prontos para comer. Grelhado frango cortado em pedaços e uma bacia de alface lavadas na geladeira pode rapidamente ser transformado em uma salada saudável. A chave é se preparar com antecedência para que quando um adolescente com fome é escancarado pela porta da geladeira que eles estão satisfeitos com atraentes , opções saudáveis.
Uma melhor nutrição na Escola
federais e estaduais estão favorecendo uma cantina escolar saudável para muitas escolas em todo o país . Em Massachusetts , por exemplo , as escolas são obrigadas a fornecer um terço da dose diária recomendada de proteínas, vitamina A, vitamina C , ferro, cálcio e calorias. Merenda escolar são nutricionalmente equilibrada e oferecem muitas opções . No entanto, muitos adolescentes conscientes da saúde estão optando por saco marrom -lo a economizar tempo , dinheiro e assumir o controle de suas dietas. Muitas escolas estão a remoção do refrigerante e máquinas de doces e substituindo-os com barras de suco, frutas e granola .
Uma melhor nutrição Out and About
É mais fácil do que nunca para on- the-go adolescentes para comer saudável. Cadeias de fast food estão oferecendo mais opções e remoção de gordura trans de seus menus. As lojas de conveniência localizados perto de escolas também oferecem seções refrigerados com opções de frutas , pratos de vegetais e outras opções saudáveis.
Não passar fome !
A melhor maneira para uma adolescente a comer saudável hoje em dia é para eles para evitar ficar com tanta fome que pegar o primeiro conveniente , lanche saudável. Isso muitas vezes leva a escolhas erradas e um ciclo interminável de cafeína e açúcar para aumentar a sua energia. Alimentação saudável previne a obesidade em adolescentes e os coloca em um caminho para a melhoria da saúde ao longo de suas vidas.
Adolescentes vegans e vegetarianos
O " Jornal Vegetariana ", relata que em 2001 cerca de dois por cento de crianças com idades entre seis e 17 eram vegetarianos , o que significa que eles não comer carne , peixe ou frango . Houve 0,5 por cento que foram consideradas vegan , ou seja, sua dieta também excluídos ovos , mel e produtos lácteos. Em 2009, um estudo da Universidade de Minnesota descobriram que 1 em cada 200 crianças são vegetarianos. Como qualquer dieta , pode ser saudável, desde que os nutrientes necessários estão presentes , mesmo que não inclui produtos de origem animal .