casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Nutrição para o exercício intenso

Tudo o que você colocar em sua boca , em última instância determina como você se olha no espelho , bem como a forma como você se sente. A indústria da dieta tem alimentado dezenas de programas populares de dieta que se concentram em comer grandes quantidades de proteínas, carboidratos e alguns quase nenhuma gordura . Exercícios de alta intensidade exigem carboidratos complexos de energia e proteína de qualidade para a reparação muscular . Para alcançar todos os benefícios de um programa de condicionamento físico de alta intensidade, e ver mudanças positivas em sua compleição física , exige que você ligar o seu treino com calorias suficientes com atenção para uma alimentação correcta. Alimentando o seu corpo para High Intensity aptidão

O corpo humano necessita de seis nutrientes básicos - proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas, minerais e água . Estes nutrientes são fornecidos através dos alimentos que você come . Seguir uma dieta que não consegue atender às necessidades nutricionais durante a tentativa de aumentar a intensidade dos seus treinos irá prepará-lo para o fracasso. A nutrição correta vai ajudar os músculos a recuperar mais rapidamente depois de um treino de alta intensidade, fornecer as calorias necessárias para o crescimento muscular ea energia para exercícios intensos , e apoiar um metabolismo forte (a quantidade de calorias que você queima em repouso) .

Para manter a sua taxa metabólica em seu mais alto , comer uma refeição pequena , bem equilibrado ou a cada 3 a 3 1/2 hora lanche. Equilibrado significa a sua refeição /lanche contém proteína magra , um carboidrato amido ( batata , inhame, arroz integral , aveia e cereais integrais ) e um carb alto teor de fibras ( frutas e legumes ) .

Visam minimizar saturada e hidrogenada gorduras , sódio e açúcar . Concentre-se em alimentos naturais e evitar farinha branca, carboidratos refinados , processados ​​e embalados e fast foods , tanto quanto possível . Batatas fritas , hambúrgueres, Cinnabons e Doritos como as pedras angulares da sua dieta irá causar problemas.

Beba muita água fresca durante todo o dia. Se você esperar para beber até que você está com sede , você já está desidratado. Apesar de outras bebidas como chás de ervas, água mineral com sabor , café , refrigerantes e sucos contam para a sua meta diária , limitar bebidas com cafeína e açúcar para o melhor fitness e saúde.

Se você tem diabetes , hipoglicemia, ou freqüentemente se sente vertigens durante o exercício, comer um bom lanche de carboidratos /proteína antes do exercício para ajudar a estabilizar o açúcar no sangue . Baixo nível de açúcar no sangue experientes de exercício muito intenso pode fazê-lo sentir tonturas e /ou dor de barriga (um " balde de treino " ) , ou até mesmo causar desmaios.
Antes e após o treino de intensidade alta

ao planejar suas refeições durante todo o dia , comer para alimentar as atividades das seguintes três horas ( até a sua próxima refeição /lanche) . Se você vai ir para a cama dentro de uma ou duas horas depois de comer a sua última refeição do dia, você vai comer muito menos do que você pode às 1:30 pm se o seu treinamento de alta intensidade e peso treino cardio está prevista para 3: 12:00 A quantidade eo que você come vai depender de sua intensidade de treino , bem como: um treino de musculação de 30 minutos com pesos pesados ​​é um desafio, mas requer combustível muito diferente do que uma aula de 90 minutos acampamento

. Hidratação diretrizes desenvolvidas pela Associação Nacional Athletic Trainers ( NATA ) recomenda que exercícios consomem 17 a 20 ml de água ou um esporte de eletrólitos diluídos beber duas a três horas antes do exercício ou atividade relacionada com o desporto , com outros 7 to 10 oz consumidos de 15 a 20 minutos antes do treino. NATA recomenda que enquanto você está trabalhando fora, você continuar a consumir de 7 a 10 ml de líquidos a cada 10 a 15 minutos .

Dentro de uma hora de conclusão de um treino intenso, consumir um shake de proteína de soro de leite ou uma de suas refeições . Os hidratos de carbono são utilizados após o exercício para substituir o glicogênio armazenado nos músculos, e proteínas é necessária para o crescimento muscular e reparação tecidual. Apontar para uma proporção de 3 para 1 de carboidratos para proteínas. Dependendo do seu tamanho corporal, de 4 a 12 oz de proteína (28 a 50 g) deve ser suficiente. Um sanduíche de peru magra em pão integral com alface e tomate , ou aveia com claras de ovos mexidos e frutas frescas são exemplos de grandes refeições pós-treino
Especialista introspecção ou Advertências: .

Nunca pule a sua refeição pós-treino após um treino intenso . Apesar de proteína é necessário para o crescimento muscular e reparação tecidual após exercícios intensos , a fonte preferida do corpo para a energia , antes e após o exercício é carboidratos.