A American Heart Association diz que as porções diárias recomendadas de Omega -6 dependem do nível de atividade física , idade e sexo do indivíduo , mas geralmente variam de 12 a 22 gramas por dia . Omega- 6 ácidos graxos são encontrados na maioria dos óleos que comemos , incluindo: óleos de girassol , cártamo , milho, algodão e soja . Além disso, você pode ingerir Omega -6 através de óleos de suplementos alimentares , tais como óleos de prímula e groselha preta .
Versus Omega- 3
Omega- 3 os ácidos gordos são outro grupo importante de ácidos graxos essenciais. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, Omega -6 ácidos graxos Omega -3 e desempenham um papel crucial no funcionamento do cérebro , bem como o crescimento e desenvolvimento normal. Dietas ocidentais modernas normalmente têm uma proporção de dez para um para Omega- 6 e Omega- 3 ácidos graxos. A American Heart Association recomenda que a proporção ideal deve ser 4-1 ou inferior . Este desequilíbrio pode contribuir para doenças de longa duração , incluindo : . Doenças cardíacas, câncer , asma, artrite e depressão Benefícios
Saúde
Quando você consumir ômega- 6 ácidos graxos na proporção correta de Omega- 3 os ácidos gordos , a abundância de benefícios para a saúde são revelados. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, alguns desses benefícios incluem: dores reduzidas e dores de artrite reumatóide , o alívio da tensão pré-menstrual ( TPM ) desconfortos , reduziu os sintomas do eczema e psoríase , sintomas melhorados e comportamentos associados com transtorno de déficit de atenção /hiperatividade (TDAH) e redução da gravidade da acne.
negativos Efeitos na Saúde
de acordo com a American Heart Association, algumas pesquisas médicas sugerem que o consumo de níveis excessivos de Omega -6 ácidos gordos pode aumentar a probabilidade de doenças e depressão . A Universidade de Maryland Medical Center afirma que, por causa do potencial de efeitos colaterais e interações com medicamentos, tome Omega- 6 suplementos alimentares apenas sob a supervisão de um profissional de saúde . Dosagem importa quando se trata de decidir se um suplemento de ômega -6 é ideal para sua dieta.
Precauções
acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, Omega -6 suplementos podem causar uma interação negativa para alguns indivíduos que têm certas condições, ou que estejam a tomar certos tipos de medicação. Os indivíduos com distúrbios convulsivos não deve tomar Omega -6 , uma vez que pode induzir a incidência de convulsões . Indivíduos que tomam os seguintes medicamentos também devem evitar Omega- 6 suplementos : medicamentos para diluir o sangue , os antibióticos ceftazidima e ciclosporina para transplantes de órgãos. Além disso , os indivíduos que recebem a quimioterapia para o câncer devem evitar suplementos de ômega-6 .