casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Como o HFCS afetar o corpo

? Xarope de milho rico em frutose é um derivado criado pelo laboratório de milho encontrado em muitos alimentos processados, incluindo refrigerantes , molhos para saladas e bebidas de sumo . Sua prevalência em nossa dieta provoca preocupação de como exatamente o corpo processa este adoçante e como níveis elevados de frutose pode afetar o corpo . Comparação com Açúcar

açúcar de mesa regular é glicose e frutose em partes iguais , enquanto a alta frutose xarope de milho é em qualquer lugar 55-80 por cento frutose com o restante da glicose . A modificação tem efeitos químicos e hormonais no corpo.

Frutose eo fígado

frutose é metabolizada só pelo fígado, enquanto quebra de glicose para baixo em todas as células do corpo. Uma dieta rica em frutose pode resultar em um fígado gordo ou até mesmo cirrose.
Frutose e apetite

Desde frutose não vai o cérebro ou o estômago, os hormônios que fazem você se sentir completo (leptina e grelina ) não são estimulados. Sem sentir-se cheio , é fácil de comer demais .
Frutose e colesterol

alta frutose xarope de milho pode realmente cicatriz nas paredes internas das artérias. O organismo produz colesterol para curar as paredes das artérias , criando um ciclo contínuo de danos às artérias . Isto leva a danos no coração .
Frutose e cobre

frutose interfere com o metabolismo de cobre , o que ajuda a produção de colágeno e elastina, dois componentes de uma pele saudável e jovem . Metabolismo do cobre deficiente pode afetar a aparência física da pele.
Frutose e diabetes

contribuintes comprovada a diabetes é demais e uma dieta pobre. Desde frutose afeta ambas as áreas , também pode contribuir para o aumento da diabetes.