Verifique o rótulo nutricional de tudo que você come . Verifique a porcentagem total de gordura e onde cada quantidade vem. De acordo com a American Heart Association , você deve limitar as gorduras saturadas que você come a 7 por cento e gordura trans para 1 por cento das calorias diárias . Evite alimentos ricos em tanto como eles estão ligados a problemas cardíacos. As gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas pode ser útil para a sua dieta , mas consomem estes com moderação.
2
Selecione carnes magras , enquanto compras de supermercado. Se a sua carne contém gordura , corte a carne em uma tábua de corte com uma faca afiada .
3
Prepare as suas refeições em casa e medir porções com uma escala de alimentos para garantir que você sabe exatamente como quanto você está comendo. Grelhar , assar ou grelhar os alimentos em vez de fritá-los .
4
alimentos substitutos ricos em gordura com uma alternativa de baixo teor de gordura ou sem gordura . Substitua o leite integral com leite contendo uma menor percentagem de gordura e começar a comer queijo e iogurte feito com leite desnatado . Jogue fora molhos para salada ricos em gordura e escolher vinagrete ou uma marca sem gordura . Em vez de lixo alimentos que possuem alto teor de gordura saturada e trans , optar por novas fatias de frutas e vegetais . Cozinhe seus alimentos com spray de cozinha ao invés de óleos vegetais , margarina e manteiga.