casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Quais são os benefícios da cúrcuma para Strokes

? Pesquisadores do Medical College of Georgia testado cúrcuma como um tratamento para derrames. Cúrcuma é uma planta relacionada à família do gengibre e é amplamente utilizado na tradicional à base de plantas medicines.Turmeric mostra promissora no tratamento de acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos , reduzindo o tamanho de coágulos sanguíneos , evitando assim algumas cirurgias . Efeitos

Cúrcuma funciona para AVC hemorrágico , quando um coágulo de sangue corta o fornecimento de sangue para o cérebro. Normalmente, o paciente tem a cirurgia para remover o coágulo .
Características

curcumina é o principal ingrediente do açafrão. Em adição aos benefícios de AVC , a curcumina é um antioxidante anti - cancerígenos , anti - inflamatório , que funciona como um antibiótico e antivirais , bem como aparente para reduzir o risco de doença de Alzheimer . Pesquisadores da Universidade de Michigan descobriram que infixos curcumina nas membranas celulares , aumentando a resistência a infecções e doenças malignas .
Research

Jay McCracken, Georgia estudante de Medicina, testado açafrão em animais e encontraram seus coágulos de sangue foram significativamente menores . Os animais receberam injeções de estômago de açafrão com resultados positivos de pesquisa.
Prevenção /solução

cúrcuma pode, eventualmente, ser comercializado para uso derrame. Injeções intravenosas para cursos em humanos e AVC preventiva tablets açafrão são possibilidades no futuro como a investigação mais conclusivo é feito sobre os benefícios da cúrcuma para derrames. Atualmente, a cúrcuma não é aprovado em uso acidente vascular cerebral e ainda está em investigação .
Tratamento

Os primeiros estudos revelam resultados promissores sobre exatamente como cúrcuma pode ser útil no tratamento ou até mesmo impedindo derrames. Não só ele aparecer para baixar os níveis de colesterol , mas também parece reduzir o acúmulo de plaquetas nas paredes dos vasos sanguíneos. Grupos de plaquetas são o que provoca formação de coágulos sanguíneos .