casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Transtorno Bipolar e Transtornos Alimentares

Mood pode ter um impacto sobre a saúde e hábitos alimentares. Algumas pessoas se voltam para ou longe de alimentos quando sofrem de estresse , depressão ou outras angústias emocionais. A pesquisa mostrou uma relação entre transtorno bipolar e transtornos alimentares. Significado

The Journal of Psychiatric Research informou que um estudo conduzido pelo Dr. Carla Ramaccotti na Universidade de Pisa mostrou uma correlação direta entre a doença bipolar e transtornos alimentares. O estudo constatou que os transtornos alimentares são uma ocorrência comum em pessoas com distúrbios bipolares.

Tipos

distúrbios bipolares podem levar uma pessoa a tornar-se obesos. Susan McElroy MD, University of Cincinnati College of Medicine descobriram que distúrbios bipolares teve a maior correlação com a obesidade de todos os transtornos psiquiátricos.

Considerações

Há uma alta probabilidade de que os distúrbios alimentares co -existir com desordens bipolares. Em alguns casos, o distúrbio alimentar é secundário para bipolar e vice-versa . Anorexia nervosa , bulimia e obesidade podem ser ligados a distúrbios bipolares.

Efeitos

Pessoas com tanto comer e distúrbios bipolares muitas vezes sofrem de muitos dos mesmos sintomas. Estes incluem baixa auto-estima , vícios e formas negativas de lidar com situações da vida diária .
Aviso

Ambos os transtornos bipolar e transtornos alimentares podem levar a um comportamento destrutivo e obsessivo e pensamentos . Quanto mais tempo uma pessoa sofre com uma doença , quanto mais tempo a ansiedade, a depressão , a negatividade , e transporte destrutivo pode se manifestar .
Prevenção /solução

Um bom diagnóstico por um profissional profissional médico é imperativo. O tratamento da causa primária também vai tratar a causa que o acompanha.