Leia o rótulo de qualquer alimento empacotado antes de decidir comprar. Ignore as palavras grandes , de cores vivas na parte da frente da caixa , como " Baixa em gorduras saturadas ", ou " All- Natural . " Procure a lista de ingredientes reais no rótulo, os impressos em letras pequenas , difíceis de ler . Verifique a existência de siglas como o BHA ou BHT , ou palavras que se parecem com o que você usou na química do ensino médio - " . Mono e diglicéridos ", por exemplo ", nitrito de sódio " ou Rejeite produtos alimentares que contêm estes - eles estão dizendo a você o pacote em sua mão contém um produto alimentar , ao invés de uma comida simples , natural
2
Escolha alimentos saudáveis que são inerentemente aditivo - livre . . Loja mercados dos agricultores , se sua comunidade os tem - você vai encontrar as frutas e legumes mais frescos lá, muitas vezes cultivados organicamente. Veja produtos gourmet como tomates da herança ou alfaces incomuns que você nunca vai ver em um supermercado. Aprenda a fazer compras no supermercado com sabedoria também. Círculo do perímetro exterior do mercado para pegar produtos frescos , leite, ovos , queijos e outros alimentos naturais. Evite a parte central do supermercado , com suas prateleiras cheias dos alimentos , mais altamente processados embalados.
3
comprar ou pedir emprestado livros de receitas , e considerar tomar uma aula de culinária . Confira o " Joy of Cooking ". Bem-amado Republicado continuamente durante os últimos 75 anos, tem receitas para tudo, de chutney de maçã para bouillabaisse a abobrinha salteadas . Adicione o mais recente " Cozinha de Laurel " e procure uma cornucópia de saborosas receitas vegetarianas. Confira as informações nutricionais completas e precisas na parte de trás do livro , que pode ajudá-lo a planejar uma dieta equilibrada e saudável.