Uma das mudanças mais importantes que podem ser feitas para aumentar a produção de testosterona é uma mudança na dieta . Comer carne fornece o corpo com proteínas, permitindo a construção de músculo, que é vital para o aumento da testosterona. Comer carnes vermelhas magras , peixe e frango são todas as formas de baixo teor de gordura para aumentar a ingestão de proteínas. Shakes de proteína e creatina também podem ser boas alternativas, mas não têm os minerais essenciais e gorduras que fornecem carnes reais e que são necessários para o corpo. Comer regularmente ao longo do dia também é importante, a ingestão de calorias espaçamento entre cinco ou seis pequenas refeições de carnes magras , legumes, frutas e grãos integrais. É importante para tornar a dieta equilibrada , como uma dieta que consiste principalmente de proteínas e hidratos de carbono pode ser prejudicial para a produção de testosterona . As gorduras monoinsaturadas também têm demonstrado que o aumento de testosterona e pode ser encontrada em níveis elevados em alimentos como nozes, azeite de oliva, abacate e óleo de canola .
Exercício Mudanças
Ser excesso de peso pode ser um dos maiores contribuintes para a perda de testosterona. Se você está acima do peso , mudando hábitos alimentares e trabalhar fora vai ajudar a eliminar a gordura extra. Direcione a gordura extra e trabalhar para construir massa muscular . No exercício , escolha planos de treino que vai empurrar os seus músculos com musculação pesada intensiva. Este esforço será sentida na manhã seguinte e seu corpo vai liberar testosterona para reconstruir estes músculos . Certifique-se de não mais de trem , pois isso vai ser cansativo , o que levará a mais estresse. Ao tomar programas de exercícios lentamente e limitar a perda de peso a um par de quilos de semana , você pode manter os níveis de testosterona elevados. Caso contrário, seu corpo vai reagir como se estivesse morrendo de fome e reduzir a produção de testosterona. Também foi mostrado que exercícios que visam a escolha de áreas multi-articulares são mais eficazes na construção muscular geral. Se essas alterações forem efetuadas em seus 20 ou 30 anos , os níveis de testosterona são mais fáceis de manter mais tarde na vida .
Outro Estilo de Vida Muda
Limitar o consumo de álcool também é uma parte importante de aumentar a produção de testosterona . Ele desidrata o corpo e faz com que seu corpo utilize recursos puxando água do tecido muscular para manter as funções dos órgãos vitais funcionando. As calorias vazias que surgem como um resultado de beber também contribuir para a produção de estrogénio , utilizado para converter estas calorias em tecido adiposo . Estresse de beber também é um fator na produção de testosterona diminui e é perceptível quando você tem um hangover.Getting pelo menos sete a oito horas de sono por noite também é vital para o aumento da testosterona, como a maior parte da regeneração do corpo ocorre durante o sono. Manter um ritmo de sono consistente dá a seus músculos a chance de se recuperar de trabalhar fora e também permite que você permaneça energizada durante todo o dia . Comer alimentos ou tomar vitaminas ricos em zinco e vitamina A no início do dia também são contribuintes para a melhoria da produção de testosterona. Alimentos como soja e peixe são ricos em zinco. Frutas e legumes, como amoras, cenouras e maçãs são ricos em vitamina A.