casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Diabetes e Renal Disease Diet

Dos quase 24 milhões de pessoas nos Estados Unidos que sofrem de diabetes , cerca de 180 mil dos que também estão vivendo com insuficiência renal. O diabetes é a causa mais comum de insuficiência renal , sendo responsável por cerca de 44 por cento dos novos casos. Além disso, mesmo que o diabetes está sob controle e geridos de forma eficaz , pode ainda levar à doença renal crônica e , por fim, insuficiência renal. Dietas especiais são cruciais para o controle das duas doenças. Diabéticos e Renal Disease Diet

Com diabetes e doença renal tão estreitamente ligados , uma dieta que controla tanto é fundamental. A tradicional dieta do diabético se concentra em proteínas magras , carboidratos complexos e gorduras saudáveis ​​. Uma dieta doença renal muitas vezes pode exigir menos proteína para promover maior função renal e mais carboidratos complexos , bem como gorduras saudáveis ​​. Evitar alimentos simples carboidratos como massas processados ​​, doces e açúcar simples , como a encontrada em refrigerantes, é a chave para uma dieta saudável para diabéticos , bem como aqueles que sofrem de doença renal crônica ou fracasso. Você deve encontrar um equilíbrio entre os dois para atingir a dieta ideal que ajuda a controlar as duas doenças .

Como acontece com qualquer preocupação médica , falando com um médico ou profissional de saúde é essencial. Diabéticos e aqueles que sofrem de doença renal crônica , muitas vezes encontrar-se com um nutricionista , bem como para auxiliar na construção de melhores planos de refeição para as suas necessidades. Como regra geral, no entanto , os diabéticos que também têm a doença renal crónica, deve ter uma dieta com baixo a moderado hidratos de carbono complexos e gorduras saudáveis ​​. A quantidade de proteína magra , como peixe ou frango carne branca, pode variar em uma base caso a caso . Potássio e sódio ingestão deve ser cuidadosamente monitorado.

Exemplos de hidratos de carbono complexos são leguminosas, vegetais ricos em amido (batata , ervilhas e milho ) , feijão e pães integrais e cereais. - Abacates monoinsaturados gorduras saudáveis ​​são , nozes, azeite de oliva; óleos poli-insaturados , tais como de açafroa , soja , milho; e ômega 3- salmão, sardinha , truta arco-íris. . Evite gorduras saturadas e trans que são encontrados em alimentos como batatas fritas , doces e mortadela

A American Diabetes Association tem uma lista de superalimentos que recomenda para os diabéticos - alimentos que têm um baixo índice glicêmico e são muito nutritivos para ajudar a manter ou repor os nutrientes vitais do corpo . Exemplos desses superalimentos são feijão , citrinos, batata doce, tomate , nozes e salmão. Estes superalimentos pode ser benéfico para aqueles que sofrem de diabetes, bem como doença renal crônica.