casa |  | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição

Diet &Suplementos para prevenir os sintomas da menopausa

passando pela menopausa pode ser um período estressante para algumas mulheres, mas a manutenção de uma dieta bem equilibrada, cheia de nutrientes pode ajudar a reduzir os sintomas e as complicações que estão associados com a menopausa. Os sintomas incluem alterações de humor, falta de desejo sexual , e as ondas de calor , enquanto as condições que são de interesse incluem a osteoporose e doenças cardíacas. Dieta

Manter uma dieta saudável para qualquer pessoa é importante, mas as escolhas de alimentos podem ajudá-lo a lidar com os sintomas da menopausa . A cada dia, tentar incorporar a abundância de proteínas , hidratos de carbono , produtos lácteos, frutas e vegetais e gorduras em refeições . Comer pelo menos três vezes ao dia, irá mantê-lo energizado e cheio , com lanches entre as refeições.

Flashes quentes são um dos sintomas mais comuns da menopausa e um dos mais gostava . Reduzir a ocorrência de ondas de calor , aumentando a ingestão de água para pelo menos 64 onças por dia , e reduzir a beber chá , álcool, café, refrigerante e comer alimentos picantes. Estes alimentos gatilho muitas vezes causam as mulheres a ter um aumento da ocorrência de ondas de calor.

Comer alimentos que contenham fitoestrógenos , como soja, feijão, batata e inhame, pode ajudar a reduzir as ondas de calor e outros sintomas da menopausa. Os fitoestrogênios são derivados de estrógenos vegetais que ajudam a fornecer uma pequena quantidade de estrogênio no corpo, aliviando os sintomas .

Coma alimentos ricos em carboidratos, como pães integrais e cereais , para aumentar os níveis de serotonina . Quando os níveis desta substância química do cérebro tornam-se reduzidos devido à flutuação de hormônios , as mulheres podem sofrer de mudanças de humor ou depressão. Evite o ganho de peso como um sintoma de menopausa , eliminando gorduras saudáveis ​​, e substituí-los por opções saudáveis ​​do coração , como linhaça, oliva ou óleo de canola.

Para complicações relacionadas à menopausa como doença cardíaca, reduzir a quantidade de gorduras saturadas em a dieta . Essas gorduras entopem as artérias e aumentar o risco de acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco. Comer frutos e vegetais durante o dia e , como parte de refeições para aumentar a nutrição na forma de vitaminas e minerais para o corpo , bem como limpar as artérias . Pelo menos duas vezes por semana , escolha peixes que contêm ômega -3 ácidos graxos saudáveis ​​para o coração , como salmão e atum.

Osteoporose afeta mais de oito milhões de mulheres nos Estados Unidos de acordo com a National Osteoporosis Foundation , uma vez que na menopausa perda óssea é maior devido à baixa produção de estrogênio. Coma pelo menos 1200 a 1500 mg de cálcio por meio de alimentos como o leite de soja, vegetais de folhas verdes e produtos lácteos, como queijo . Reduzir a ingestão de cafeína, uma vez que a carbonatação irá impedir o cálcio seja absorvido nos ossos.
Suplementos

Há muitos suplementos de ervas para reduzir os sintomas da menopausa de acordo com The National Centro de Informações sobre Saúde da Mulher. Cohosh contém fitoquímicos que aliviam os sintomas , bem como fitoestrogénios que substituem uma pequena quantidade de estrogénio em volta do corpo . Black Cohosh pode ser tomado em forma de suplemento , duas vezes ao dia por um período máximo de seis meses. Os efeitos colaterais incluem dores de estômago e dores de cabeça.

Dong Quai tem sido demonstrado em estudos clínicos para reduzir os sintomas da menopausa em 25 por cento . Esta erva chinesa aumenta o fluxo de sangue, regula os níveis de estrogênio e dilata os vasos sanguíneos para aliviar as ondas de calor . É também um sedativo leve , que ajuda as mulheres que lidam com a depressão, estresse ou alterações de humor .

Tomar o suplemento diariamente, com doses recomendadas de 400 a 600 mg . Você também pode usar a raiz de ervas para criar um chá para o consumo diário .

Confira com um médico antes de usar qualquer suplemento de ervas para reduzir complicações ou interações negativas com medicamentos de prescrição .