Comece sua dieta , aderindo a algumas orientações básicas sobre o consumo de gordura: De acordo com a American Heart Association, você deve se esforçar para consumir não mais do que 25 por cento a 35 por cento do seu total de calorias diárias de gordura. Monitorar este nível , mantendo um diário alimentar , verificando regularmente a informação nutricional dos alimentos que você consome , e observando quantas calorias você são: 1) comer no total e 2) comer da gordura. Mantendo este número constantemente atualizado pode ajudá-lo a permanecer na pista.
2
consumir, no máximo 300 mg de colesterol por dia. Limitar a ingestão de colesterol , reduzindo a ingestão de alimentos ricos em colesterol. Estes alimentos incluem itens que contêm colesterol abertamente (como gemas de ovos ) , mas eles também incluem itens que são ricos em gordura saturada, como a gordura saturada é convertido em colesterol pelo organismo. Assim, os alimentos mais susceptíveis de aumentar os níveis de colesterol são carnes ricas em gordura , de modo a manter suas fontes de proteína , como baixo teor de gordura possível. Atenha-se itens como frutos do mar , aves e carnes magras para as suas refeições , enquanto em um baixo teor de gordura , dieta de baixo colesterol.
3
agudamente aumentar o seu consumo de grãos integrais , frutas e legumes . Estes alimentos devem compor a maior parte de sua dieta , como aumentar o consumo dos alimentos acima mencionados , naturalmente reduzir o seu consumo de ofender itens de alto teor de gordura e colesterol alto . Pelo menos 60 por cento de sua dieta deve consistir de grãos, frutas e vegetais, por isso não deixe uma única passagem refeição sem pelo menos dois dos três no seu prato. Além disso, certifique-se de variar as frutas e legumes escolhidos , a fim de obter uma boa mistura de vitaminas e minerais necessários , ao contrário de sempre consumir os mesmos itens.