acordo com o Dr. D' Adamo , Tipo B surgiu como resultado de uma grande migração das savanas baixas da África para as terras altas Himilayan . O clima em altitudes mais elevadas não apoiaria as mesmas fontes de alimentos vegetais para que os tipos de sangue anteriores tinham adaptados. Em vez disso, Tipo B foi forçada a confiar em pastoreio e domesticar animais para complementar suas dietas. Como resultado, o tipo B prospera em um saldo de vegetal e animal, especialmente leite, fontes de alimento.
Protein
A fonte de proteína ideal para o tipo B é o leite , queijo e outros produtos lácteos. Queijos Só altamente processados , como queijo americano , deve ser evitado. A maioria das carnes são neutras ou prejudiciais ao tipo B, mas cordeiro , carne de carneiro , carne de veado e coelho são benéficos. Oceano profundo e peixe branco, como o bacalhau , solha , linguado , linguado e truta são boas fontes de frutos do mar de proteína para o tipo B.
Frutas e Legumes
Todos vegetais de folhas verdes são benéficos para o tipo B. Outros tipos são irritantes para Digite digestão B, especialmente de milho, tomates , azeitonas, abacates e alcachofras . A maioria das frutas são permitidas para o Tipo B, mas abacaxis , bananas , cerejas, uvas , mamão e ameixas são particularmente benéfico. Coco , romã e carambola deve ser evitado.
Grãos e nozes
Devido ao clima em que tipo B evoluiu, a maioria dos grãos não estavam disponíveis . Portanto, D' Adamo diz a maioria dos grãos hoje não são bem digeridas por indivíduos do tipo B . Milho, arroz , espelta e aveia são exceções notáveis , e pães feitos com estes tipos de farinha são permitidas para o Tipo B. Pelas mesmas razões climáticas , Tipo B evoluíram na ausência da maioria dos frutos secos e legumes , incluindo feijão. Assim, estes tipos de alimentos geralmente deve ser excluído da dieta do tipo B .