intolerância ao glúten é uma doença herdada geneticamente auto -imune na qual intestino delgado de uma pessoa não pode digerir a proteína do glúten . A presença de glúten danifica pequenas projeções tubo-como na do intestino delgado chamado vilosidades . Os sintomas incluem a desnutrição , dor de estômago e diarréia.
Alergia ao glúten
alergia ao glúten também é uma resposta imunológica. É marcado , porém, não por um ponto específico de dano (por exemplo, as vilosidades ) , mas em vez disso tem um efeito generalizado . O corpo , acreditando que o glúten de ser prejudicial , produz imunoglobulina E ( IgE) , os anticorpos . Estes anticorpos levam a sintomas típicos de uma reacção alérgica : erupções cutâneas, inchaço da língua , dificuldade em respirar , etc
GlutenEase Claims
GlutenEase não pretende ajudar as pessoas com doença celíaca, mas aqueles com intolerância ao glúten ou alergias.
Os Institutos Nacionais de Saúde lista outros nomes para a doença celíaca como " doença celíaca e intolerância ao glúten . "
GlutenEase contém " uma protease Thera - mistura modificada com uma actividade enzima chamada DPP - IV " . Esta actividade enzimática ajuda na quebra de glúten e ajuda a "normalizar " a resposta inflamatória e ajuda dos intestinos na digestão dos nutrientes.
GlutenEase também diz que seu produto pode ajudar uma pessoa que sofre de uma alergia ao glúten
Research
em um artigo intitulado " Combinação , agindo como " enzimas tesouro " que removem o glúten ofensiva no corpo antes que ele possa desencadear resposta imunológica do organismo. terapia enzimática para a digestão gástrica de glúten da dieta em pacientes com doença celíaca " , os pesquisadores determinaram que um tipo similar de tratamento protease ajudado com sucesso ratos em digerir o glúten .
Não existe nenhum estudo específico , no entanto, do método de protease do GlutenEase , tanto no sentido de ajudar a intolerância ao glúten ou alergia . Nem ele sofreu FDA ensaios clínicos.
Veredicto
Algumas pessoas relatam sucesso em uma melhora dos sintomas utilizando GlutenEase , mas o método mais seguro e eficaz seria falar com seu médico sobre a seguir uma dieta livre de glúten.