Acostume-se a leitura de listas de ingredientes nos produtos que você usa e comer. Listas de ingredientes estão geralmente na embalagem de produtos alimentares . Entenda que quanto mais próximo um ingrediente aparece para o topo da lista , o mais desse ingrediente existe no produto.
2
Entenda os tipos e nomes de açúcares simples. Os açúcares simples incluem monossacarídeos ou açúcares de moléculas individuais e dissacarídeos ou dois açúcares de moléculas . Procure nos rótulos de monossacarídeos como a frutose , que são açúcares de frutas , ou galactose , que são derivados de açúcares do leite . Pesquisar mais para dissacarídeos como a sacarose ( açúcar de mesa ) , maltose (açúcar de malte) . ou lactose ( açúcar do leite) .
3
Olhe para xaropes e mel . Muitos xaropes naturais e mel não estão listados por seus tipos específicos de açúcar , assim como o próprio item. Olhar para o xarope de milho , um agente edulcorante extremamente comum utilizado em substituição do açúcar em muitas receitas . Entenda que o xarope de bordo e mel são utilizadas para aromatizantes e adoçantes e são em grande parte composta de açúcares simples.
4
Evite adicionar açúcar para sua alimentação. Açúcar de mesa , ou sacarose , é a mais comum dos açúcares simples e muitas vezes também os mais fáceis de excluir . Exemplos de diferentes tipos de substitutos de açúcar como Igual ou Splenda que oferecem a doçura do açúcar sem as calorias . Tente se acostumar a não usar o açúcar no café, chá , e outros lugares comuns que as pessoas usam o açúcar .
5
Olhe para os açúcares de álcool. Estes tipos de açúcar são comumente encontrados em pastilhas de hortelã e gomas de mascar . Procure açúcares comuns álcool como xilitol , sorbitol e manitol entre a lista de ingredientes . Considere excluindo ingredientes que terminam em " tol" se você não souber o que eles são, como eles poderiam ser um açúcar menos comum álcool.