Consumir apenas carboidratos que são relativamente baixos na escala de índice glicêmico de seguir uma dieta de baixo IG . O índice glicêmico é uma lista que classifica os carboidratos de acordo com a rapidez com que são digeridos , com pão branco que está sendo atribuída uma pontuação nominal de 100, com carboidratos , que são mais lentos - digestão do que classificou mais baixo, e vice- versa.
ao seguir uma abordagem de baixo IG para diabetes, você deve se esforçar para consumir carboidratos que são marcados de 60 ou mais baixa no índice glicêmico . Esses itens vão afectar os seus níveis de açúcar no sangue apenas nominalmente , reduzindo drasticamente ( se não totalmente eliminar ) os sintomas de diabetes. Isto significa consumir alimentos dos seguintes grupos - . Frutas, legumes e grãos integrais
itens da amostra que classificam particularmente baixos no índice glicêmico incluem muitos vegetais como brócolis (10), alface (10), espinafre ( 10 ) , cogumelos (10) , ervilhas (48) e as cenouras (49) , juntamente com outros alimentos , tais como cerejas (22) , as maçãs (38) , as peras ( 43 ) , as bananas ( 52 ) , cevada ( 25 ) , trigo mourisco ( 54 ) , e fermento ( 54 ) . Além de carboidratos de baixo IG , se esforçar para consumir bastante proteína magra e gorduras insaturadas - alimentos como carnes , frango, peru , peixe, óleos , nozes, sementes, e algumas frutas como abacate e coco
<. br>
baixa caloria Dieta
Entenda que baixa caloria é um termo relativo . Suas necessidades calóricas enquanto seguir esta dieta irá variar dependendo do seu peso atual corpo, seu metabolismo, seu nível de atividade e qualquer número de outros fatores. Geralmente, no entanto, você deve ser capaz de perder peso em uma dieta composta de entre 1.500 a 1.800 calorias por dia , de modo que é um bom ponto de partida se você estiver perdido em outra forma por onde começar.
Aim perder peso em um ritmo lento e constante (de um a dois quilos por semana) para dar ao seu corpo tempo para se adaptar ao seu novo peso, reduzindo a chance de recuperação quando você aumenta as calorias no final da dieta.